Radio Popular SA

Radio Popular - Encomenda que ainda não chegou

Susana Gomes
Susana Gomes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
No dia 07-01-2020 fiz uma compra online de um ferro na Radio Popular e respectivo pagamento, o qual foi validado e encontrava-se disponível. A informação que consta no site relativamente a entrega é de 48 horas se o produto estiver disponível, mas até hoje dia 17-01-2020 ainda não recebi a encomenda, já liguei para o 220 403 040 a perguntar e a pedir informação relativamente a entrega, e também já fiz reclamação no site da marca e até ao momento não obtive qualquer informação nem por email nem telefone. Não há forma de acompanhar o andamento das encomenda. Estou muito insatisfeita com este serviço, pois no mínimo deviam manter os clientes informados sobre o status das encomendas.

Não recomendo compras online na radio popular, e com certeza não o voltarei a fazer.
9 dias uteis a espera de um ferro que no acto da compra estava disponível significa que o serviço é muito medíocre.
E um email/chamada de volta a dar uma satisfação ao cliente seria o mínimo, mas nem isso.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Radio Popular

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Susana Gomes
17 de janeiro 2020
Já recorri aos contactos que indicam e não obtive qualquer informação…
Radio Popular
21 de janeiro 2020
Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida pela nossa loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt