Radio Popular SA

Radio Popular - Enganado

Manuel Luis Rocha
Manuel Rocha apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Fui na quinta feira levantar uma fonte de chocolate, em que o vendedor me informou, que pensavam que não existia em stock, mas que afinal existia uma! Quando cheguei a casa, coloquei-a em aquecimento conforme indicado no folheto, passado cerca de 2 horas, começou a mostrar sinais de aquecimento! O aparelho estava danificado, pois o chocolate continuava a não derreter completamente, verificando-se até a solidificar no cimo da fonte, hoje e passado 3 dias úteis da compra, dirigi-me à rádio popular no retail park de Aveiro, Informaram-me que não podia devolver o produto, sem autorização do fornecedor, chamei o gerente de loja, que me informou que os 15 dias que a lei diz, que posso devolver o artigo se não ficar satisfeito, que não existe! Enfim... reclamei no livro de reclamações e fiquem atentos, pois lojas destas, não interessam para compras, visto que nem o gerentede loja conhece a lei portuguesa!
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Radio Popular
24 de novembro 2020

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
25 de novembro 2020
Ainda vou efectuar um comentário, que deve ser tido em conta, qualquer aparelho eléctrico que possua uma resistência de 110watts a aquecer um circulo de 100 mm e com uma espessura de 1mm, não pode demorar mais do que 11 minutos a aquecer a mesma base, e como consequência derreter o chocolate. Como pode um aparelho estar a aquecer durante duas horas, e não derreter chocolate em pastilha? Tenham atenção que eu apesar de me custar muito a ganhar dinheiro, não estou preocupado com os 54 euros que a máquina me custou, estou preocupado sim, por me terem feito passar por burro, de maneira que vou levar este anormal acontecimento até às últimas consequências! E, mais, se não obtiver uma resposta nas próximas 24 horas, vou publicar em todos as redes sociais e CMTV, pois assim os consumidores vão ficar a saber o que podem contar!