Radio Popular SA

Rádio Popular - Enganado

Guilherme Sousa
Guilherme Sousa apresentou a reclamação
11 de novembro 2016

Maldita a hora em que entrei na RP para a compra de um fogão de encastrar. Primeiro o atendimento pelo vendedor da loja que ao fazer-lhe perguntas básicas do tipo se da para gás canalizado ou não não me sabia responder mas o que me leva a escrever aqui foi o fato de ter perguntado por 3 vezes se as medidas davam já que eu tinha levado medidas certas ao que me responde que não havia problema pois as mesmas eram standards. Claro mais uma semana sem fogão e hoje ao montarem....não cabe. Agora vou á loja tentar descalçar esta bota

Data de ocorrência: 11 de novembro 2016
Radio Popular
1 de março 2017
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No sentido de o poder ajudar solicitamos o envio do nº da fatura correto e caso seja possível o contacto de V/Exa. Agradecemos que encaminhe a informação para o email lojas@radiopopular.pt

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Guilherme Sousa
Guilherme Sousa avaliou a marca
28 de novembro 2020

Melhorar serviço de venda

Esse pessoal não sabe nada, quer é receber a comissão e atingir os objetivos de vendas. Se quer evitar essas chatices recorra ao comércio tradicional, onde vai ter outro tipo de atendimento.