Radio Popular SA

João Pedro Pinto Teixeira
João Teixeira apresentou a reclamação
14 de setembro 2018

No dia 4 de setembro dirigindo me loja rádio popular de
Vila Real para comprar um acer no valor de 172,49 sendo que nesse dia me puseram na caixa um Asus no valor de 224.99 passado uns dias da compra recebi uma chamada da rádio popular para fazer entrega da caixa do acer no qual no dia de hoje dirigindo mesma para fazer troca da caixa depois de ter caixa do Asus há minha frente disseram que teria que pagar diferença porquê Asus seria mais caro um tal sr Vítor Ferreira director de loja só depois de eu pagar diferença de pedir livro reclamações este sr sugeriu de que estava na minha boa fé de pagar ou não agora pregunto eu que culpa tive eu de porém um PC mais caro do valor que eu teria Pagare agora pergunto eu se tivesse posto um PC no valor mais elevado teria que pagar o mesmo.

Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
Radio Popular
16 de setembro 2018

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
João Teixeira
18 de setembro 2018
Referente há minha queixa no portal da queixa venho por este meio dizer que me senti que foi enganado fui eu porem deixo já aqui que se não obtiver uma resposta da vossa parte positiva desde já irei ate ultimas consequências não quero reembolsos de vales descontos nas vossas lojas porque estou farto da incompetência dos vossos funcionários ainda proponho que me seja entregue em mão pelo sr vitor ferreira um pedido desculpas o referente valor em dinheiro que paguei a mais por um lapso de um funcionário continuo dizer o assalto há minha carteira irei lutar por aquilo que me roubaram por o que fez este sr vitor ferreira diretor de loja radio popular de vila real disse lhe varias vezes sim que isto não iria ficar assim ainda teve sua indelicadeza de responder esta me ameaçar eu so lhe respondi que isto não iria ficar assim ainda com ar de gozo para mim foi um roubo há minha carteira atenção tenho minha esposa como testemunha ficam já saber que sou socio 4752718-09 já estarei informado para ir prestar declarações asae autoridade mais competente disto tudo queixa no portal da queixa agora vamos ver o que fica resolvido ou bem ou mal.
João Teixeira
21 de setembro 2018
Radio Popular
18 de outubro 2018
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.

Atenciosamente,
Departamento Operações