Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Entrega de compras on line

Margarida Machado apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Desde 29 de Maio do corrente ano que fiz uma encomenda on line a esta empresa.
Recebi um e-mail, dia 15 de junho, onde me diziam encomenda ter saído para entrega.
Até hoje NADA, entre eles e os CTT EXPRESSO, onde tive que pagar 1.98€ para reagendar nova entrega, pois diziam me estes que já tinha sido entregue e que não encontraram ninguém em casa, logo teria que fazer um reagendamento e pagar pelo dito. Assim o fiz e encomenda nada.
Mais tarde, a 22 de junho, torno a perguntar pela minha encomenda e dizem me dos CTT, que resolveram remeter ao remetente a dita.
Entro em contacto com a Rádio Popular on line e nada me sabem dizer, garantindo me, no entanto que, iria ser enviada novamente e antes me contactariam.
Até hoje nada me dizem a não ser, SEMPRE que contacto a pedir explicações, me dizem ser de imediato enviada e repetem que me contactarão quando o facto for feito. Inacreditável!!!!
A minha encomenda porta a €92.97 pagos no acto do pedido de encomenda obviamente.
Não quero reembolso, quero que os artigos me cheguem às mãos o mais rápido possível e sem mais gastos para mim assim como entrega com dia e HORA marcada e não um dia inteiro de possível entrega.
Que se virem, pois hoje ha, inclusive, muitos meios para fazerem tal. Os CTT EXPRESSO são tão maus como a Rádio Popular. Porque não, depois de tanta insatisfação e mau trato ao cliente que já pagou, não utilizarem o serviço de entrega da Uber?!!!! Já alvitrei essa hipótese, em contacto telefónico e só faltou rirem se do lado de lá!!!!!!!
Estou farta. Avisei que recorreria ao livro de reclamações se até hoje nada me dissessem. Assim o fiz e espero francamente que me seja resolvida a situação pois nem uma factura me enviaram ainda!!!!!!!!
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Radio Popular

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
3 de julho 2020
Nem de propósito mas ridículo!!!!
Acabado de me entregar, no domicílio, uma encomenda da rádio popular, mas la dentro única e simplesmente o jarro eléctrico.
E o resto dos meus quase 93€ pagos a 29 de maio de 2920??????!!!!
A situação tornar se cada vez mais digna de história de mistério hilariante!!!!!!
Margarida Machado avaliou a marca
6 de novembro 2020

Muito pouco receptivos a resolução de problemas