Radio Popular SA

Radio Popular - Entrega de encomenda

Bárbara Jacinto
Bárbara Jacinto apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
No dia 19/09/2019 fui até a loja da RP Olivais e fiz a compra de um iPhone 11 e foi-me informado pela funcionária que estava-me atendendo que poderia levantar o equipamento no dia 26/09/2019, informação confirmada pelo Gerente da loja.

No dia 27/09/2019 as 18h estive na loja para levantar o equipamento, que ainda não estava disponível. Fui informada que chegaria na próxima semana, ou na segunda-feira ou na quarta-feira, conforme o funcionário disse, são os dias que a loja recebe mercadoria.

Então, na segunda-feira efetuei contacto telefónico para saber se poderia ir até à loja para levantar o equipamento sem sucesso. O mesmo na quarta-feira em que a pessoa que me atendeu disse que iria notificar a loja através do e-mail para entrarem em contacto comigo.

Estive novamente na loja, no dia 03/10/2019 para saber alguma informação ou ao menos uma previsão, mais uma vez fui informada que o equipamento chegaria na próxima semana, sem nunca passarem uma informação concreta.

No dia 07/10/2019 entrei em contacto telefónico e novamente a informação é que vão notificar a loja por e-mail e a loja entrara em contacto comigo que nunca aconteceu. No dia 08/10, em contacto telefónico a informação que me passaram foi que encomenda para fornecedor demora entre 30 dias. NUNCA me foi passada essa informação até então. Inclusive, deveria ter sido dito no momento da compra. Pois, ai iria decidir se pretendia esperar os 30 dias ou não. No momento da compra a informação da funcionária e do gerente era que poderia ir levantar o equipamento no dia 26/09.

Aguardo ainda o contacto da loja para ao menos passar um ponto de situação, pois os 30 dias estão a chegar ao fim. Hoje, novamente, a informação que me foi passada em contacto telefónico é que vão enviar um e-mail a loja para entrar em contacto, que o equipamento não está disponível e que não me podem dar mais nenhuma informação quanto a previsão de entrega do equipamento a não ser notificar a loja.

Venho por meio desde reclamar da falta de informação e do mau atendimento por parte dos funcionários ao omitir informações importantes para decisão de compra. Além do atendimento telefónico em que só nos dizem que vão informar a loja.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
15 de outubro 2019

16 de outubro 2019
No sentido de analisar a situação, agradecemos que nos indique o número da encomenda/fatura.

Bárbara Jacinto
16 de outubro 2019
encomenda numero 357246
18 de outubro 2019
Verificamos a que a RP já deu resposta à solicitação enviada através do canal de comunicação disponível para esse efeito.
Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

28 de outubro 2019
Verificamos que a situação reportada se encontra regularizada. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.