Radio Popular SA

Rádio Popular - Entregá de máquina com eiscos e não a trocam

Ana Luisa Vieira de Oliveira
Ana Oliveira apresentou a reclamação
4 de junho 2016

Comprei na Radio popular no retailpark em aveiro uma máquina de lavar roupa da marca Samsung Add and wash por 471,99 (em promoção), além de um combinado e um microondas. Paguei a pronto. Todos uma Simpatia. A máquina já não havia na loja e demoraria alguns dias a Ser entregue, porque supostamente viria de um armazém.
Quando entregaram os produtos Mandei logo para tràs o combinado, porque por uns centímetros não cabia noespaço pensado para ele, para desgosto de um DOS transportadores
estava tão chateada por isto Ter acontecido, que nem Interpretei depois o facto da máquina de lavar nāo vir Embalada em cartão. Montaram a máquina[ facilimo porque foi tirar cano, pôr cano e tirar e pôr tomada..Aliás até achava que seria mais dificil, porque quando no acto de Pagamento perguntei se me poderiam fazer um preço especial por Levar 3 electrodomesticos a pronto, Disseram que me ofereceriam a montagem, que em casos normais custaria cinquenta e Tal euros??? Até eu o faria!!!!! E não percebo nada de electricidades e canalizações)
Depois do senhor a ter Muito rapidamente ligado, Fez uma pequena demonstracao da máquina, depois notei que ela estava Riscada e Tinha uma pequena Falta de tinta....bom devo dizer que depois da cara que o senhor Fez , quando eu Mandei o combinado para trás...até fiquei Sem coragem de a mandar também Pelo mesmo caminho.
O senhor a meu pedido ainda escreveu no recibo de entrega assinado Por mim que a maquina Tinha riscos. Nesse mesmo Dia fui à loja e esclareci a situação..e estava Pronta a renegociar a maquina ou , nāo sendo possîvel, a trocá-la .resposta:
A maquina é de exposicao( o que eu ignorava) , foi comprada em promoçāo por ISSo nāo tenho direito a Ter outro desconto ...porque esta já estava a um bom preço!!!!!
Teria de A ter mandado de Volta no acto de entrega. Além de que o problema é só uma questão estética e por FIM porque mesmo que Quisessem nāo existem Mais máquinas em Stock.
Agora a queixa: quando se compra algo, compra- se porque está a um bom preço e também por questões estéticas.
Não espero que quando compramos algo em promoçāo tenhamos que receber produtos COM defeito...as máquinas em promocao estavam todas COM defeito?
E incrivel, eu até pensava que Iria ao encontro DOS Interesses da Loja, porque eu ficaria contente, se recebesse algum Tipo de subvençao Pelo facto da máquina nāo estar em perfeitas condições e a Firma poderia escoar o produto.
Aliás no estrangeiro isto é prática comum...produtos de exposicāo são automaticamente mais baratos(ate já comprei um Apple Nestas condições) e entāo se estes tiverem qualquer defeito, estetico ou não , os preços baixam drásticamente.( independente se estão ou não em promoçāo).
Acho esta prática salutar e justa...Ambos ganhamos..a empresa fica Bem Vista. O Cliente fica contente. O Cliente regressa. O cliente FAZ Boa públicidade. Os Clientes vêm e consomem.
Não acho que esteja a pedir algo estraordinário a não ser o meu direito Como consumidora, a receber aquilo porque paguei.
É uma tristeza ver uma gerente, Sem qualquer tacto social que Gere as situaçōes Como estāo Num Livro de regras:" Não mandou Logo para trás...azar..nāo posso fazer nada!!!".Aliás tive Sorte de Ter mandado o combinado para trâs. Porque ele não Tinha defeito... E Apressou-se a mostrar-Me um Papel, documento, em letras microscópicas para que eu as lesse também.
Nem o documento de entrega COM a mençäo a riscos, nem as fotografias a demoveram da Sua grande missāo de afugentar os clientes....
Depois do exposto...acham que Voltarei?
Já Agora e as garantias, terão algum Valor?
Cmp
Luisa

Data de ocorrência: 4 de junho 2016
Ana Oliveira
1 de julho 2016
como Vêem os clientes nem são dignos de uma resposta. Nesta loja nunca mais compro nada e aconselho toda a gente a seguirem este conselho: ontem fui eu, amanha serão voces!!!!!
Radio Popular
23 de janeiro 2017
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

Ah! ainda me esqueci de dizer que o frigorifico veio sem livro de instruções ...

como veem os clientes nem são dignos de uma resposta. sugiro a todos a evitarem esta loja...ontem fui eu,amanha são voces...