Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Entrega em loja de telemóvel com 9 meses para avaliação de danos na garantia

Sem resolução
Oscar Manuel Serra Gomes Pereira
Oscar Pereira apresentou a reclamação
5 de novembro 2018

Adquiri na loja da Guarda um equipamento telemóvel Huawei P8 lite 2017 Black no dia 08/01/2018 com a factura FS2820A/062829. Após 9 meses o equipamento aqueceu mais que o normal,começando a descolar o ecrã provocando danos no aro lateral do equipamento;enviado para reparação com a nota de serviço nº130514450 a 19/10/2018. No dia 26/10/2018 desloquei-me à loja e fui informado que a garantia não iria abranger a reparação do meu telemóvel devido a "vestígios de utilização indevida" (módulo display/touch danificado),não tendo nunca apresentado qualquer mau funcionamento deste componente e,não sendo este o motivo da minha queixa. Como é possível um dano no display provocar a dilatação da parte traseira do equipamento,uma vez que o telemóvel não apresentava qualquer mau funcionamento. Queixo-me apenas porque o aparelho descolou e arqueou apresentando abertura e deformação do chassis. Solicito que verifiquem a situação ,pois não me parece possível que um aparelho desta gama com 9 meses de utilização correcta e cuidadosa, pois desde a compra tem proteção de ecrã e capa, deforme e descole do modo que aconteceu. Pretendo a substituição ou reparação do aparelho sem custos para mim uma vez que se trata de defeito de fabrico. A Rádio Popular não assume a substituição ou reparação e eu não concordo com tal decisão. Agradeço verificação e resolução desta questão uma vez que estou sem telemóvel desde o 19 de Outubro de 2018.

Entretanto já recebi nova resposta por parte da Rádio (Im)Popular : "Bom dia,

Serve o presente para informar de que o artigo está disponível para levantamento, sem reparação.

Estamos a contacta-lo desta forma visto que o seu contacto móvel não está disponível."

Não só não concordo com a forma como me trataram e ao meu problema desde o começo como acho lamentável a "resolução" deste meu problema.
O telemóvel está na garantia, no mínimo deveriam ter avaliado a situação e resolvê-la da melhor forma para ambas as partes.
 

Data de ocorrência: 5 de novembro 2018
Radio Popular
6 de novembro 2018
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Oscar Pereira
6 de novembro 2018
Já reparei que a vossa resposta é sempre a mesma nas diferentes reclamações existentes de vários clientes. E com prazer eu vos contactaria, mas aparentemente o "servidor" marcou o meu email como spam pelo que não consigo contactar a loja da Guarda, após envio anterior de vários emails. É para causar pressão sobre o cliente? Pensam que é assim que o cliente desiste das suas justas pretensões? Também já confirmei que o vosso "reparador" nas suas análises apresenta sempre os mesmos diagnósticos: danos aleatórios, no display. Não será melhor a Rádio Popular trabalhar com diferentes reparadores do que os actuais? Para que serve a garantia? Se o aparelho vem com defeito, a garantia aplica-se, pois o aparelho vem mal fabricado. Péssimo serviço. Vou até ás últimas consequências, e depois de tudo resolvido, de mim nunca mais terão nada. Que é o mesmo que vocês dão aos clientes após a venda,claro.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.