• Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Entrega - soalho danificado

Mafalda Ribeiro apresentou a reclamação

Boa noite,
No Sábado passado realizei a compra de alguns electrodomésticos tendo sido agendada a entrega nesta terça-feira.
Uma vez que estaria a trabalhar foi o meu pai a ficar encarregue de acompanhar a entrega dos equipamentos e, portanto, durante a tarde vieram dois homens extremamente mal educados, cheios de pressa, constantemente a colocarem entraves como: " É preciso desmontar a porta!" / " Temos que desembalar o frigorífico porque não passa da porta!". Vieram pelas escadas a reclamar dizendo " Pois... esta gente compra coisas grandes para sítios pequenos!".
Chegando com os electrodomésticos ao andar pretendido e verificando que o frigorífico embalado não entrava, desembalaram-no sem qualquer tipo de autorização, despejaram o lixo todo proveniente desse equipamento à porta de casa, o meu pai preocupado em evitar danos pediu que se colocasse algo no chão para proteger o soalho e os dois homens, na maior falta de respeito perante o cliente e o espaço do mesmo, ignoraram o pedido e simplesmente foram a arrastar o frigorífico desde a entrada à cozinha, e um soalho que foi acabado de polir e envernizado em segundos ficou completamente danificado.
Como se não bastasse, não testaram equipamento nenhum, viraram costas e de imediato foram questionados: " Então e o lixo, não o levam?" Ao que responderam que não era responsabilidade deles sendo que na hora da venda foi-nos dito exatamente o oposto.

Furiosa com a situação, tirei fotos a todas as provas, contactei a RP e expus a situação. E eis que a resposta é ainda mais absurda do que toda a situação. Passo a citar:
RP: " Tivemos a informação do armazém da transportadora que os colaboradores verificaram vestígios de obras no apartamento e que apenas tinham deixado o lixo à porta por indicação do cliente."

Ora, vestígios de obras? Havia sim, do apartamento da frente que efetivamente está em obras e não dentro do meu apartamento. E em 2o lugar, qual é o cliente que faz questão de ter lixo à porta de casa? Sendo que tenho todos os registos fotográficos dos danos e transtornos que causaram, tenho testemunhas, tenho registos de como tinha a casa antes de qualquer tratamento que tenha feito ao soalho e a RP depois de tantas reclamações e incidências por parte desta miserável transportadora, ainda dá a cara e a razão a quem não apresenta nada mais do que alegações sem fundamento absolutamente nenhum e sem provas, ficando o cliente prejudicado de várias formas.

Portanto, Ex. Senhores da RP, apelo mais uma vez ao bom senso e que analisem esta situação de forma digna pois sem clientes e transparecendo tanta falta de profissionalismo serei mais uma cliente que não gastará nem mais um cêntimo nesta marca e farei questão de ecoar esta situação quantas vezes forem precisas e ao maior número de pessoas que conseguirei.

Fico a aguardar por uma resolução justa.

Mafalda Ribeiro

06 mai 2021
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

06 mai 2021
Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

Aqui o lixo todo à porta, que ainda lá está para quem quiser ver.

Radio Popular adicionou uma resposta

Para podermos analisar o descrito, agradecemos que nos informe o nº da factura de compra, assim como a guia assinada de entrega e mais fotos do piso.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

Número da Fatura aqui em anexo.

Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

A guia obviamente que os homens levaram o original e apenas deixaram o duplicado e o triplicado sem qualquer assinatura.

Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

Aqui mais uma foto dos danos que causaram no soalho que até aos "S" ficou!

Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

E agora para finalizar, como tinha falado, tenho registos fotográficos de como estava a minha casa e como ficou e é bem visível que o soalho foi polido e envernizado. Não sei quantas mais provas precisam para finalmente responsabilizarem a transportadora. Este assunto foi imediatamente reportado para a loja da Covilhã, já vos foi dada toda a informação da ficha de cliente, dados da fatura, fotos e vídeo que elaborei para comprovar estes mesmo danos. Portanto, têm tudo para chegar a uma conclusão justa neste processo.

Mafalda Ribeiro

31 jul 2021
Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

Neste momento espero apenas resposta por parte da seguradora. Até lá, a reclamação continua pendente na sua resolução total.
Embora que quero salientar que no meu caso a Rádio Popular finalmente mexeu os seus "cordelinhos" para que esta reclamação levasse bom porto a fim de se resolver de forma digna, como já tinha apelado antes. E qualquer marca que se preze deve dar ouvidos aos seus clientes e avaliar muito bem os prós e contras de cada situação.

11 set 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade