Ranking na categoria
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt
Partilhar esta página

Radio Popular - Entrega - soalho danificado

Sem resolução
59530221
258
0 gostos
Mafalda Ribeiro apresentou a reclamação

Boa noite,
No Sábado passado realizei a compra de alguns electrodomésticos tendo sido agendada a entrega nesta terça-feira.
Uma vez que estaria a trabalhar foi o meu pai a ficar encarregue de acompanhar a entrega dos equipamentos e, portanto, durante a tarde vieram dois homens extremamente mal educados, cheios de pressa, constantemente a colocarem entraves como: " É preciso desmontar a porta!" / " Temos que desembalar o frigorífico porque não passa da porta!". Vieram pelas escadas a reclamar dizendo " Pois... esta gente compra coisas grandes para sítios pequenos!".
Chegando com os electrodomésticos ao andar pretendido e verificando que o frigorífico embalado não entrava, desembalaram-no sem qualquer tipo de autorização, despejaram o lixo todo proveniente desse equipamento à porta de casa, o meu pai preocupado em evitar danos pediu que se colocasse algo no chão para proteger o soalho e os dois homens, na maior falta de respeito perante o cliente e o espaço do mesmo, ignoraram o pedido e simplesmente foram a arrastar o frigorífico desde a entrada à cozinha, e um soalho que foi acabado de polir e envernizado em segundos ficou completamente danificado.
Como se não bastasse, não testaram equipamento nenhum, viraram costas e de imediato foram questionados: " Então e o lixo, não o levam?" Ao que responderam que não era responsabilidade deles sendo que na hora da venda foi-nos dito exatamente o oposto.

Furiosa com a situação, tirei fotos a todas as provas, contactei a RP e expus a situação. E eis que a resposta é ainda mais absurda do que toda a situação. Passo a citar:
RP: " Tivemos a informação do armazém da transportadora que os colaboradores verificaram vestígios de obras no apartamento e que apenas tinham deixado o lixo à porta por indicação do cliente."

Ora, vestígios de obras? Havia sim, do apartamento da frente que efetivamente está em obras e não dentro do meu apartamento. E em 2o lugar, qual é o cliente que faz questão de ter lixo à porta de casa? Sendo que tenho todos os registos fotográficos dos danos e transtornos que causaram, tenho testemunhas, tenho registos de como tinha a casa antes de qualquer tratamento que tenha feito ao soalho e a RP depois de tantas reclamações e incidências por parte desta miserável transportadora, ainda dá a cara e a razão a quem não apresenta nada mais do que alegações sem fundamento absolutamente nenhum e sem provas, ficando o cliente prejudicado de várias formas.

Portanto, Ex. Senhores da RP, apelo mais uma vez ao bom senso e que analisem esta situação de forma digna pois sem clientes e transparecendo tanta falta de profissionalismo serei mais uma cliente que não gastará nem mais um cêntimo nesta marca e farei questão de ecoar esta situação quantas vezes forem precisas e ao maior número de pessoas que conseguirei.

Fico a aguardar por uma resolução justa.

Atentamente,
Mafalda Ribeiro

06 mai 2021
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

06 mai 2021
Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

Aqui o lixo todo à porta, que ainda lá está para quem quiser ver.


07 mai 2021
Radio Popular adicionou uma resposta

Para podermos analisar o descrito, agradecemos que nos informe o nº da factura de compra, assim como a guia assinada de entrega e mais fotos do piso.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

07 mai 2021
Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

Número da Fatura aqui em anexo.


07 mai 2021
Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

A guia obviamente que os homens levaram o original e apenas deixaram o duplicado e o triplicado sem qualquer assinatura.


07 mai 2021
Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

Aqui mais uma foto dos danos que causaram no soalho que até aos "S" ficou!


07 mai 2021
Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

E agora para finalizar, como tinha falado, tenho registos fotográficos de como estava a minha casa e como ficou e é bem visível que o soalho foi polido e envernizado. Não sei quantas mais provas precisam para finalmente responsabilizarem a transportadora. Este assunto foi imediatamente reportado para a loja da Covilhã, já vos foi dada toda a informação da ficha de cliente, dados da fatura, fotos e vídeo que elaborei para comprovar estes mesmo danos. Portanto, têm tudo para chegar a uma conclusão justa neste processo.

Atentamente,
Mafalda Ribeiro


31 jul 2021
Mafalda Ribeiro adicionou uma resposta

Neste momento espero apenas resposta por parte da seguradora. Até lá, a reclamação continua pendente na sua resolução total.
Embora que quero salientar que no meu caso a Rádio Popular finalmente mexeu os seus "cordelinhos" para que esta reclamação levasse bom porto a fim de se resolver de forma digna, como já tinha apelado antes. E qualquer marca que se preze deve dar ouvidos aos seus clientes e avaliar muito bem os prós e contras de cada situação.

11 set 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
Esta reclamação foi considerada sem resolução

Comentários (0)