Radio Popular

Radio Popular SA

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Equipamento com defeito não reparado após 2 reclamações

Maria Santos apresentou a reclamação

Boa tarde
Adquiri 2 tablets Alcatel Smart 7 Wifi Black 148 no dia 8/04/2020 para uso na Escola à distância dos meus dois filhos. Em ambos instalei as mesmas aplicações (Google Classroom, Whatsup e um jogo). Não utilizei qualquer cartão de memória.
Um dos equipamentos mostrou um defeito no segundo dia de utilização - reiniciava sozinho durante a utilização de qualquer funcionalidade (num video, numa chamada ou apenas em pesquisas).
Accionámos a garantia junto da loja das Caldas da Rainha no dia 14/04 e recebemos o equipamento "reparado" uma semana depois. No relatório de reparação estava mencionado que "foi detetada a anomalia descrita pelo cliente."
2 dias depois (23/04) voltou a verificar-se a avaria. Mais uma vez reportámos à loja que verificou a anomalia mas que recusou substituir ou devolver o valor sem as instruções da marca. Depois de quase uma semana recebemos o equipamento, sem que tivessem detetado a anomalia desta vez (segundo relatório) e o problema voltou a verificar-se após 2 dias de utilização. De novo a loja não substitui o equipamento sem instruções da marca nem se compromete a terminar esta situação, que se pode arrastar indefinidamente.
06 Mai2020
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

18 Mai2020
Maria Santos adicionou uma resposta

Boa tarde

Continuo a aguardar resposta.
Entretanto o equipamento já voltou da reparação com a mesma avaria por 2 vezes e voltou para a reparação.
E novamente a Radio Popular (que recebeu o meu dinheiro) recusa-se a trocar por um novo.
Após 30 dias não conseguem reparar, mentem quando dizem que o fizeram, e não me resolvem a situação.
Até quando ficamos nisto?

Maria Santos está a aguardar resolução da marca