Radio Popular SA

Radio Popular - Falha na entrega de produto já pago

João Farinhas
João Farinhas apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
Após a compra de um frigurifico pago a pronto na Radio Popular, foi agendada a entrega do mesmo para o dia 01/08/2020, nesse mesmo dia o senhor das entregas liga-me às 16:30 a indicar um problema com a carrinha e que a entrega seria atrasada, tendo em conta que estas coisas acontecem dissee não haver problema e até que se fosse mais facil que poderia fazer a entrega amanhã, ao que o senhor diz que é uma questão de profissionalismo da parte dele entregar a mercadoria aos clientes nas datas estipuladas mesmo que isso o fizesse fazer horas extras e que tinha uma entrega em Sesimbra e outra na Quinta do Anjo antes, novamente indico que pode-se reagendar a entrega, proposta que novamente é negada. Fico a aguardar ao longo da tarde, ao que as 19:30 (3 horas depois do 1º contacto) tento ligar ao senhor das entregas 2 vezes sem sucesso, ligo então ao apoio ao cliente da Radio Popular onde me informam que os numeros dos senhores das entregas não recebem contactos, que não têm como saber da situação (por ser uma agencia de entregas externa que trabalha com a Radio Popular), que o periodo de entrega é até as 20h e que caso não seja possivel a entrega ser feita até essa hora que o cliente recebe uma mensagem a informar da situação a marcar nova data ou é contactado. Nenhuma das situações anteriores se sucedeu. São agora 20:32 e ainda não recebi qualquer contacto e da Radio Popular não me sabem dizer o que é feito do eletrodomestico que já esta pago.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
Radio Popular

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
João Farinhas
João Farinhas avaliou a marca
1 de agosto 2020

Embora tarde recebi um contacto da pessoa encarregue da entrega e uma vez que a unica coisa que eu queria era informação dou como terminada a reclamação.