Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,7%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Falha na entrega de produto já pago

Resolvida
7/10
João Farinhas
João Farinhas apresentou a reclamação
1 de agosto 2020
Após a compra de um frigurifico pago a pronto na Radio Popular, foi agendada a entrega do mesmo para o dia 01/08/2020, nesse mesmo dia o senhor das entregas liga-me às 16:30 a indicar um problema com a carrinha e que a entrega seria atrasada, tendo em conta que estas coisas acontecem dissee não haver problema e até que se fosse mais facil que poderia fazer a entrega amanhã, ao que o senhor diz que é uma questão de profissionalismo da parte dele entregar a mercadoria aos clientes nas datas estipuladas mesmo que isso o fizesse fazer horas extras e que tinha uma entrega em Sesimbra e outra na Quinta do Anjo antes, novamente indico que pode-se reagendar a entrega, proposta que novamente é negada. Fico a aguardar ao longo da tarde, ao que as 19:30 (3 horas depois do 1º contacto) tento ligar ao senhor das entregas 2 vezes sem sucesso, ligo então ao apoio ao cliente da Radio Popular onde me informam que os numeros dos senhores das entregas não recebem contactos, que não têm como saber da situação (por ser uma agencia de entregas externa que trabalha com a Radio Popular), que o periodo de entrega é até as 20h e que caso não seja possivel a entrega ser feita até essa hora que o cliente recebe uma mensagem a informar da situação a marcar nova data ou é contactado. Nenhuma das situações anteriores se sucedeu. São agora 20:32 e ainda não recebi qualquer contacto e da Radio Popular não me sabem dizer o que é feito do eletrodomestico que já esta pago.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2020
Radio Popular
1 de agosto 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
João Farinhas
João Farinhas avaliou a marca
1 de agosto 2020

Embora tarde recebi um contacto da pessoa encarregue da entrega e uma vez que a unica coisa que eu queria era informação dou como terminada a reclamação.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.