Radio Popular SA

Radio Popular - Falta de informação adequada

Isabel Oliveira
Isabel Oliveira apresentou a reclamação
11 de julho 2020
Comprei uma placa de indução Hotpoint na loja de Taveiro em Coimbra e o funcionário que me atendeu não me deu a informação completa sobre o produto. Dou conta em casa que não está completo pelo que regresso à loja. Aí, outro funcionário confirma que é mesmo assim e que tenho que comprar as peças que faltam numa loja qualquer que venda os acessórios necessários! Ainda não consegui resolver o problema! Será possivel que tenha que andar de um lado para o outro com a placa à procura de peças? Informação enganosa da parte desta loja, que só teve a intenção de vender e não informou adequadamente. O tempo que já perdi com esta situação e o que já gastei com o electricista... Radio Popular nunca mais.
Data de ocorrência: 11 de julho 2020
Radio Popular
11 de julho 2020

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
3 de setembro 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt