• Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Falta de respeito com os empregados

João Miranda apresentou a reclamação

Semana passada quando me desloquei a rádio popular no shopping la vie com o propósito de efetuar a compra de uma nova televisão tive a infeliz sorte de me deparar com um gerente que maltratava os funcionários, fui perfeitamente atendido por um jovem simpático, mas no decorrer da explicação estava sempre a escutar o gerente a tratar os funcionários abaixo de cão e com comentários impróprios sobre os mesmos, ao ponto em que me desculpei e desisti da compra, pessoas assim nunca deveriam estar a comandar seja quem for, achei extremamente impróprio ,vim aqui apenas deixar escrito o sucedido e enquanto esse ambiente se manter nunca mais porei os pés nesta loja
22 mai 2022
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt