100%
30,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Falta de resposta

Helena Marques
Helena Marques apresentou a reclamação
25 de maio 2024
O meu tio comprou uma máquina de lavar, no dia 18 de março do ano passado, recentemente a mangueira que do tambor à bomba tem vindo a perder água. Ele tem vindo a contactar-vos desde dia 13 de maio, pois a máquina ainda se encontra na garantia. Nesta quase 1 semana ele de inicio não obteve qualquer reposta, mais tarde marcaram com ele para verem as condições da máquina mas não apareceram. Agora dizem nos para tentar falar com a marca e que isto poderá demorar 1 mês.
Data de ocorrência: 13 de maio 2024
Radio Popular
25 de maio 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Helena Marques
Helena Marques está a aguardar o tratamento da reclamação
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.