100%
30,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Frigorífico com danos ssteticos

Sílvia Fernandes
Sílvia Fernandes apresentou a reclamação
29 de maio 2024
Boa tarde, no dia 28 de Maio recebi um frigorífico que comprei online a radio popular , ao qual tem danos esteticos , a empresa desenbalou o mesmo e disse que ia reportar e que dentro de 10 min me ligavam para resolver a situação, se era para trocarem ou não.
Ao fim do dia contactei a linha de apoio ,ao qual me ligava para resolver a situação, ate agora nada , vojtei a ligar para a linha , atenderam, mandaram-me esperar e desligaram a chamada .
Não tenho frigorífico e preciso urgentemente que me resolvam rapido a situação,pois comprei um frigorífico novo e não com danos .
Data de ocorrência: 29 de maio 2024
Radio Popular
29 de maio 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
17 de junho 2024
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente<br />+351 22 040 30 40 (chamada para a rede fixa nacional)<br />www.radiopopular.pt
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.