Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,7%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Frigorifico combinado aparenta estar estragado

Resolvida
Rudi
Rudi apresentou a reclamação
2 de junho 2020
No dia 30 de Maio, e apos quase duas semanas de espera, finalmente recebo o frigorifico combinado Eletronia HD-377 RN, produto adequirido na loja online, onde na mesma encomenda tambem adequiri um aspirador.

O frigorifico não aparentava defeitos exteriores. Deixei o frigorifico desligado a repousar durante mais de 24 horas antes de o ligar a tomada, tendo sido ligado no dia 1 de junho. Logo no dia 2 reparo na concentração de gelo na parte interior da zona de frio. tambem me chamou a atenção o facto de os motores estarem constantemente a trabalhar durante todo o tempo, dia e noite, sem qualquer paragem. Após pesquisa percebi que estes sintomas estão relacionados com uma quantidade preocupante de avarias e defeitos.
Um frigorifico novo.
Apos contactar a area de cliente por telefone, a sra. que me atendeu, mandou-me preencher um formulario de livre resolução, e logo de seguida mencionou que provavelmente não iria ter qualquer apoio da loja visto eu ja ter usado o electrodomestico. Como poderia eu saber se ele está em condições se não o tivesse ligado?

No manual é mencionado um periodo de garantia de 2 anos. Os dois homens que fizeram o transporte nem me deram tempo de desembalar o aspirador, que por acaso funciona mas a caixa aparentava estar num estado bastante deteriorado (curiosamente foi pelo facto daquele aspirador nao estar em stock que a encomenda levou duas semanas a chegar, era de esperar que a caixa do mesmo estivesse nova e não naquele estado).

Vou aguardar pela resposta do formulario na esperança que o meu problema seja resolvido. De qualquer maneira achei que deveria desde jaá expor a msituação aqui, a fim de que outras pessoas que tenham em mente comprar algo nesta loja se precavejam da melhor maneira. Fui aconcelhado a não comprar nada nesta loja e por teimosia e boa fé resolvi ir em frente com a compra, parece que afinal que me aconcelhou teria alguma razão.
Data de ocorrência: 2 de junho 2020
Radio Popular
2 de junho 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Rudi
5 de junho 2020
Estou a espera de ser contactado por um tecnico da vossa parte. Espero que não demore muito, de maneira a não passar os supostos 15 dias para troca do produto e eu ficar a "ver navios" com um frigorifico que veio "novo" mas claramente com algum problema.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.