Radio Popular SA

Radio Popular - Impossibilidade de devolução

Tiago Restivo
Tiago Restivo apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
No passado dia 1 de dezembro, 2022, adquiri um exaustor na V/loja do MarShopping, Matosinhos, equipamento que fui levantar à loja de Modivas, em Mindelo. Em nenhuma altura fui informado relativamente à impossibilidade de troca/devolução do mesmo, com o qual fui confrontado pelo telefone, como o V/apoio ao cliente, no dia 3 do mesmo mês, após ter verificado que o equipamento que adquiri não serve para o efeito que pretendo. Acredito que a RP esteja a funcionar dentro da lei, recusando-se a devolver/trocar determinados produtos, como me foi explicado, mas é inaceitável que o faça sem informar explicitamente o cliente desse facto, n ato da compra.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
Radio Popular
4 de dezembro 2022
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
14 de dezembro 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt
Tiago Restivo
Tiago Restivo avaliou a marca
18 de janeiro 2023

Não recomendo. Considero que o tratamento da compra deveria ter sido feito de outra forma. Na minha opinião, o cliente têm de ser informado sobre as condições de compra, sempre.