Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,8%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Impossibilidade de devolução

Resolvida
3/10
Tiago Restivo
Tiago Restivo apresentou a reclamação
4 de dezembro 2022
No passado dia 1 de dezembro, 2022, adquiri um exaustor na V/loja do MarShopping, Matosinhos, equipamento que fui levantar à loja de Modivas, em Mindelo. Em nenhuma altura fui informado relativamente à impossibilidade de troca/devolução do mesmo, com o qual fui confrontado pelo telefone, como o V/apoio ao cliente, no dia 3 do mesmo mês, após ter verificado que o equipamento que adquiri não serve para o efeito que pretendo. Acredito que a RP esteja a funcionar dentro da lei, recusando-se a devolver/trocar determinados produtos, como me foi explicado, mas é inaceitável que o faça sem informar explicitamente o cliente desse facto, n ato da compra.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2022
Radio Popular
4 de dezembro 2022
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
14 de dezembro 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt
Tiago Restivo
Tiago Restivo avaliou a marca
18 de janeiro 2023

Não recomendo. Considero que o tratamento da compra deveria ter sido feito de outra forma. Na minha opinião, o cliente têm de ser informado sobre as condições de compra, sempre.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.