Radio Popular

Radio Popular SA

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Desde que nasceu em 1977, a Radio Popular não parou de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Chaves, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

A Radio Popular foi das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Incumprimento do regulamento do formulário de livre resolução

Jose apresentou a reclamação

Incumprimento do regulamento do formulário de livre resolução.
No dia 22 de novembro de 2018, fiz uma compra na loja online e que poderia demorar até 30 dias só que que já passaram os 30 dias e nada. Já fiz vários contactos via telefone para o apoio ao cliente, quem me atente está sempre a "despachar-me". A maior parte das vezes que que já liguei a única coisa que me sabem dizer é que tenho de aguardar, mas eu gostaria de saber até quando tenho de aguardar. Depois de muito insistir uma vez, disseram-me que não era possível cumprir o contrato que esgotou o produto e que introduzisse o NIB para a devolução do valor só que o formulário não o aceita, ligam-me a dizer que afinal sobraram 2 de clientes que desistiram e nunca mais chega continuo a ligar e dizem-me para para aguardar que estou na lista de espera para ser contactado, conclusão nem sou contactado, nem recebo a encomenda, nem me devolvem o dinheiro.
11 Jan2019
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40