Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Màquina de café Dimobilli

tiago sousa
tiago sousa apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Adquiri na rádio popular de Mafra a 29/05/2018, uma máquina de café expresso Dimobilli D5, máquina essa que no espaço de um ano, foi para reparar 4 vezes! À 4ª vez e com toda a legitimidade que creio ter enquanto cliente, deixei bem claro que já não estava interessado em qualquer tipo de reparação e exigi os 114€ de volta, ou uma nota de crédito. Este pedido foi posteriormente redigido na nota de serviço que seguiu para a maquicaf (empresa que desenvolve estas máquinas) e passadas 3 semanas, recebo um SMS da rádio popular a informar que "a máquina de café está reparada e pronta para levantamento." A minha indignação não podia ser maior ao verificar o desdém e falta de respeito que a maquicaf demonstrou perante o pedido que estava bem explícito na nota de levantamento. Recusei-me a levantar a máquina e acabo hoje mesmo de receber uma carta da rádio popular, a informar que se o equipamento não for levantado no prazo de 30 dias, o mesmo será considerado abandonado.

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
22 de maio 2019

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
15 de julho 2019
Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

15 de julho 2019
Resolvido!? Mas vocês estão a gozar com a minha cara!? De que forma está esta situação resolvida!?! Repito: Eu não quero mais essa máquina! Quero o meu dinheiro de volta ou uma nota de crédito com o valor comercial atual do artigo! Por lei, tenho esse direito e recuso-me a ficar com uma máquina que já foi para trás 4 vezes! Esta situação é surreal, ofensiva e uma falta de consideração para com o cliente! Se quem dá autorização de troca ao cliente é a marca, vocês que se entendam com eles porque foi A VOCÊS que eu comprei a máquina, não foi diretamente à marca. Marca essa pela qual vocês estão a dar a cara por isso quem tem de resolver esta situação é a rádio popular! Deviam ter vergonha na cara por estar a "sacudir a água do capote" desta forma. Articulem-se com a Dimobilli, façam o que entenderem porque se esta situação é perpetuada, o próximo contacto que vão receber, será do meu advogado e não de mim.

Obrigado!

T.Sousa
16 de julho 2019
Exmo. Senhor,

Agradecemos o contacto.
Informamos que o equipamento se se encontra na loja pelo que poderá proceder ao seu levantamento assim que tiver disponibilidade, conforme informação enviada em 15-07-2019.

Assim este processo será dado como encerrado.

16 de julho 2019
A sério!? Acham que me vão vencer pelo cansaço!? Qual foi a parte que não perceberam? Eu não quero essa máquina de volta!
17 de julho 2019
Agradecemos o contacto,

Permita-nos informar V/Exa, que nos 2 anos de garantia quem dá autorização de troca ao cliente é a marca, daí a RP enviar sempre o artigo para o centro de assistência técnica da marca.
Agradecemos que proceda ao seu levantamento assim que tiver disponibilidade.

17 de julho 2019

Obrigado!

T.Sousa
30 de julho 2019
No seguimento do contacto feito , este processo encontra-se encerrado, conforme informação enviada anteriormente.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente estará à sua disposição através do nosso canal de comunicação para qualquer esclarecimento adicional.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
30 de julho 2019
Não caríssimos. Este processo NÃO se encontra encerrado!