Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,8%
Média das Avaliações
29,9%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Màquina de café Dimobilli

Sem resolução
tiago sousa
tiago sousa apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Adquiri na rádio popular de Mafra a 29/05/2018, uma máquina de café expresso Dimobilli D5, máquina essa que no espaço de um ano, foi para reparar 4 vezes! À 4ª vez e com toda a legitimidade que creio ter enquanto cliente, deixei bem claro que já não estava interessado em qualquer tipo de reparação e exigi os 114€ de volta, ou uma nota de crédito. Este pedido foi posteriormente redigido na nota de serviço que seguiu para a maquicaf (empresa que desenvolve estas máquinas) e passadas 3 semanas, recebo um SMS da rádio popular a informar que "a máquina de café está reparada e pronta para levantamento." A minha indignação não podia ser maior ao verificar o desdém e falta de respeito que a maquicaf demonstrou perante o pedido que estava bem explícito na nota de levantamento. Recusei-me a levantar a máquina e acabo hoje mesmo de receber uma carta da rádio popular, a informar que se o equipamento não for levantado no prazo de 30 dias, o mesmo será considerado abandonado.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Radio Popular
22 de maio 2019
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
15 de julho 2019
Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
tiago sousa
15 de julho 2019
Resolvido!? Mas vocês estão a gozar com a minha cara!? De que forma está esta situação resolvida!?! Repito: Eu não quero mais essa máquina! Quero o meu dinheiro de volta ou uma nota de crédito com o valor comercial atual do artigo! Por lei, tenho esse direito e recuso-me a ficar com uma máquina que já foi para trás 4 vezes! Esta situação é surreal, ofensiva e uma falta de consideração para com o cliente! Se quem dá autorização de troca ao cliente é a marca, vocês que se entendam com eles porque foi A VOCÊS que eu comprei a máquina, não foi diretamente à marca. Marca essa pela qual vocês estão a dar a cara por isso quem tem de resolver esta situação é a rádio popular! Deviam ter vergonha na cara por estar a "sacudir a água do capote" desta forma. Articulem-se com a Dimobilli, façam o que entenderem porque se esta situação é perpetuada, o próximo contacto que vão receber, será do meu advogado e não de mim.

Obrigado!

T.Sousa
Radio Popular
16 de julho 2019
Exmo. Senhor,

Agradecemos o contacto.
Informamos que o equipamento se se encontra na loja pelo que poderá proceder ao seu levantamento assim que tiver disponibilidade, conforme informação enviada em 15-07-2019.

Assim este processo será dado como encerrado.


Com os melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
tiago sousa
16 de julho 2019
A sério!? Acham que me vão vencer pelo cansaço!? Qual foi a parte que não perceberam? Eu não quero essa máquina de volta!
Radio Popular
17 de julho 2019
Agradecemos o contacto,

Permita-nos informar V/Exa, que nos 2 anos de garantia quem dá autorização de troca ao cliente é a marca, daí a RP enviar sempre o artigo para o centro de assistência técnica da marca.
Agradecemos que proceda ao seu levantamento assim que tiver disponibilidade.

Com os melhores cumprimentos,

Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
tiago sousa
17 de julho 2019
Se quem dá autorização de troca ao cliente é a marca, vocês que se entendam com eles porque foi A VOCÊS que eu comprei a máquina, não foi diretamente à marca. Marca essa pela qual vocês estão a dar a cara por isso quem tem de resolver esta situação é a rádio popular! Deviam ter vergonha na cara por estar a "sacudir a água do capote" desta forma. Articulem-se com a Dimobilli, façam o que entenderem porque se esta situação é perpetuada, o próximo contacto que vão receber, será do meu advogado e não de mim.

Obrigado!

T.Sousa
Radio Popular
30 de julho 2019
No seguimento do contacto feito , este processo encontra-se encerrado, conforme informação enviada anteriormente.
A nossa equipa de Apoio ao Cliente estará à sua disposição através do nosso canal de comunicação para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
tiago sousa
30 de julho 2019
Não caríssimos. Este processo NÃO se encontra encerrado!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.