Radio Popular SA

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Máquina de café que foi levada pela segunda vez para ser arranjada

Marcelino Maltez apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Comprei uma maquina de café o dia 03/09/2020 . A máquina foi levada por segunda vez para ser arranjada. A primeira vez foi levada para ser arranjada apos uns tres meses depois de ser comprada, mas não tinha sido usada, porque só usei depois e quando comecei a usar, notei que fervia muito pouco, no entanto continuei fazendo café preto, mas notava que não fervia bem. Essa primeira vez disseram que manutenção, mas que tinha que esperar como um mês. Enquanto isso, comprei outra máquina. Quando esteve pronto, fui lá buscar e guardei no depósito, pois estava usando a outra. Agora que precisei dela, ela está igual, não funciona bem, pois está como sem força para ferver o leite. Disseram-me que não tinha garantia porque já estava usada e suja. Limpei e receberam a máquina. Para o dia 31 de Dezembro de 2020 recebi uma carta - nota 130735475, dizendo que o equipamento não tem reparação e que está à disposição para retirar. Que tenho 30 dias para o levantamento. Mas eu digo que, se não tem reparação, e tenho a minha garantia ao dia, então devolva o meu dinheiro, ou em seu lugar uma nota de débito para comprar outra coisa.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2021
14 de janeiro 2022
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
17 de janeiro 2022
Quero resolver esta situação, ou Vai para as redes sociais e defensa do consumidor
1 de fevereiro 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situa&ccedil;&atilde;o reportada j&aacute; foi esclarecida, atrav&eacute;s do canal de comunica&ccedil;&atilde;o dispon&iacute;vel para esse efeito. Assim este processo ser&aacute; dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situa&ccedil;&atilde;o.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Servi&ccedil;o de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt
2 de fevereiro 2022
AINDA NÃO FOI RESOLVIDA, PORQUE A MAQUINA DE CAFÉ AINDA NÃO FOI ARRANJADA, OU DADA OUTRO NO SEU LUGAR.
2 de fevereiro 2022
Uma reclamação não fica resolvida só com ligar ao cliente para que retire a máquina. Esta máquina tem problemas desde o momento que comprei. Deve ser resolvida quando digam que retire outra ou dando-me um vaucher para comprar outra coisa com esse valor.
5 de julho 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt