Radio Popular SA

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Maquina de lavar a loiça danificada

Joaquim Carreto apresentou a reclamação

Comprei uma máquina de lavar a loiça na loja Radio Popular dos Olivais e quando cheguei a casa e retirei os plásticos apercebi-me que a máquina estava danificada, por isso voltei à loja onde fui informado pelos funcionários que nada iriam fazer e por isso fui obrigado a ficar com uma máquina que eu paguei (vendida como nova) estragada!
08 Nov2018
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

18 Dez2018
Radio Popular adicionou uma resposta

Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de email.

Departamento Operações
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

18 Dez2018
Radio Popular alterou o estado para Resolvida
29 Dez2018
Joaquim Carreto avaliou a marca

Não ficou resolvido! A Radio Popular diz que me enviou um email, no entanto nunca recebi um email referente à reclamação