Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Mau atendimento

Resolvida
4/10
Maria Fortunata  Freixial Caeiro Beatriz
Maria Beatriz apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Hoje pelas 11.20 h dirigi-me à Radio Popular sita no Retail Parque de Coina. Após ter aguardado cerca de 15m e visto que nenhum funcionário me atendeu, solicitei a presença de alguém que me pudesse ajudar. Aguardei e eis que, finalmente, chega uma funcionária que me questiona sobre po que desejo. Pedi-lhe que me me mostrasse uma máquina fotográfica que não se encontrava em exposição. Informei a dita senhora que tinha visto no folheto online e não em suporte de papel. O desagrado foi latente e de imediato me perguntou:" Pelo menos fez um printscreen? O desagrado continua e a senhora tem que penosamente se dirigir ao computador para verificar no site da RP a referida máquina. Informei-a novamente que pretendia ver a máquina e muito contrariada a sra dirigiu-se lentamente ao armazém. A má vontade a a arrogância foram sempre ostensivamente demonstradas. Quando regressou mostrou-me o máquina e quando lhe disse que já tinha visto e que provavelmente voltaria para a ir comprar a senhora respondeu:" Não, eu fui buscar a máquina a senhora tem que a comprar. Resposta cortês da minha parte: "Não posso fazer isso hoje porque ainda não decidi, provavlemente amanhã virei comprá-la. A senhora grosseiramente retorquiu:" Tem que a levar porque eu fui buscá-la e se eu soubesse que não queria não teria ido fazer isso. Agradeci, virei as costas e decidi fazer esta reclamação que, sublinho, só tem como objetivo chamar a atenção para uma funcionária que ao destratar desta forma os clientes, com toda a certeza irá afastar todos os que no seu caminho se cruzarem. Acresce referir que sendo cliente da loja à vários anos sempre tenho sido muito bem atendida e os funcionários são polite, eficientes e atentos aos clientes. Como conclusão poderei acrescentar que irei comprar a máquina mas não nesta loja para evitar encontros desagradáveis com pessoas que não merecem o posto de trabalho que têm nem o salário qu estão a usufruir.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Radio Popular
22 de setembro 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
6 de novembro 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Maria Fortunata  Freixial Caeiro Beatriz
Maria Beatriz avaliou a marca
24 de setembro 2023

Devem ter mais atenção ao comportamento dos funcionários que dão a cara pela marca

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.