Radio Popular SA

Radio Popular - Mau atendimento

Maria Fortunata  Freixial Caeiro Beatriz
Maria Beatriz apresentou a reclamação
22 de setembro 2020
Hoje pelas 11.20 h dirigi-me à Radio Popular sita no Retail Parque de Coina. Após ter aguardado cerca de 15m e visto que nenhum funcionário me atendeu, solicitei a presença de alguém que me pudesse ajudar. Aguardei e eis que, finalmente, chega uma funcionária que me questiona sobre po que desejo. Pedi-lhe que me me mostrasse uma máquina fotográfica que não se encontrava em exposição. Informei a dita senhora que tinha visto no folheto online e não em suporte de papel. O desagrado foi latente e de imediato me perguntou:" Pelo menos fez um printscreen? O desagrado continua e a senhora tem que penosamente se dirigir ao computador para verificar no site da RP a referida máquina. Informei-a novamente que pretendia ver a máquina e muito contrariada a sra dirigiu-se lentamente ao armazém. A má vontade a a arrogância foram sempre ostensivamente demonstradas. Quando regressou mostrou-me o máquina e quando lhe disse que já tinha visto e que provavelmente voltaria para a ir comprar a senhora respondeu:" Não, eu fui buscar a máquina a senhora tem que a comprar. Resposta cortês da minha parte: "Não posso fazer isso hoje porque ainda não decidi, provavlemente amanhã virei comprá-la. A senhora grosseiramente retorquiu:" Tem que a levar porque eu fui buscá-la e se eu soubesse que não queria não teria ido fazer isso. Agradeci, virei as costas e decidi fazer esta reclamação que, sublinho, só tem como objetivo chamar a atenção para uma funcionária que ao destratar desta forma os clientes, com toda a certeza irá afastar todos os que no seu caminho se cruzarem. Acresce referir que sendo cliente da loja à vários anos sempre tenho sido muito bem atendida e os funcionários são polite, eficientes e atentos aos clientes. Como conclusão poderei acrescentar que irei comprar a máquina mas não nesta loja para evitar encontros desagradáveis com pessoas que não merecem o posto de trabalho que têm nem o salário qu estão a usufruir.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2020
Radio Popular
22 de setembro 2020

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
6 de novembro 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Maria Fortunata  Freixial Caeiro Beatriz
Maria Beatriz avaliou a marca
24 de setembro 2023

Devem ter mais atenção ao comportamento dos funcionários que dão a cara pela marca