Radio Popular SA

4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Mau serviço prestado

Paulo Jorge cabrita monteiro
Paulo monteiro apresentou a reclamação
16 de julho 2020
Em fevereiro de 2020 adquiri na radio popular de portimao um telemóvel da marca samsung que funcionou bem ate meio de junho a partir dai deixou de receber carga e fomos a loja onde foi comprado devido ao covid a sra que o recebeu pós na caixa e enviou para a marca samsung passados 29 dias a marca diz que o problema nao é do telemóvel e pede mais de arranjo 214,03 do que o valor de mercado agora é uma falta de respeito pelos clientes e mais ainda pedem autorização para o destruir se nao aceitasse o arranjo entao e a garantia nao cobre esse problema?entao para que serve o problema é que quando compramos querem nos impor garantias extras é so vigarice gostaria que me ajudaseem a resolver a situação o dinheiro ou um telemóvel novo obrigado
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
Radio Popular
17 de julho 2020

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
5 de agosto 2020
Emos Srs da rádio popular aguardo à 3 semanas por uma resposta à reclamação feita em loja e no portal da queixa e acho inadmissível que dá parte de v eças nao haja uma resolução do caso isto da parte duma empresa pequena ainda se admitia agora da vossa é lamentável espero uma resposta o mais rápido possível da vossa parte para encerrar este triste episódio Boa tarde Paulo monteiro
Radio Popular
6 de agosto 2020
Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
6 de agosto 2020
Boa tarde a partir de hoje a marca radio popular deixa de figurar no rolo das marcas com qualquer credibilidade visto que um simples problema nao foram capazes de resolver e empurram para má utilização do mesmo esperava outra postura de uma marca de renome a concorrência agradece nunca ate hoje e já alguns anos a worten nunca prestou um tao mau serviço como vocês as atitudes ficam com quem as pratica o vosso serviço de assistência nada vale por favor façam uma reciclagem Boa tarde até nunca mais
10 de agosto 2020
Ex mos Srs volto mais uma ao vosso pessimo serviço pediram me um valor para arranjar o telemóvel cerca de 214 euros enquanto o mesmo estava protegido pela garantia mas vocês disseram que tinha sido mau uso lembram se? Pois levantei o equipamento no passado sábado na loja onde o mesmo foi comprado e fui a uma loja de arranjo onde me pediram 45 euros pelo arranjo e o qual funciona muito bem e mais os senhores disseram que nao podia ser má utilização mas problemas de origem já viram a razão de que lado está? 214 para 45 junto envio o comprovativo para nao me chamarem mentiroso espero que isto sirva para os mais incautos nao caírem na mesma muito obrigado
17 de agosto 2020
Boa noite assim é que se vê a intenção de uma marca categorizada para resolver uma simples reclamação obrigado paulo
Paulo Jorge cabrita monteiro
Paulo monteiro avaliou a marca
9 de novembro 2020

Mau de mais para ser verdade pessimo serviço