Radio Popular SA

Radio Popular - Meio serviço

Clarina Batista
Clarina Batista apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Bom dia, apresento reclamação nesta via com a esperança que toda a gente veja o deboche que é o Serviço pós-venda desta empresa.

No dia 26 de Novembro do presente ano adquiri na Loja Rádio Popular de Loures um Frigorífico combinado, (fatura FS 0260ª/245955), com entrega e respetiva recolha para o dia 29 de Novembro entre as 8h e as 14h.

Chegando a dia 29 por volta do 12h30 recebo um contacto por parte da transportadora em como havia um atraso e se podia aguardar até às 15h 30 sendo que disse que não haveria problema visto que o meu irmão se encontrava em casa, às 15h24 recebo uma sms a dizer que a entrega estava prevista durante a próxima meia hora sendo que o prazo anteriormente dado pela operadora foi superado, às 16h03 e após vários contactos com o motorista, onde inclusive me dizem que não têm o número da minha porta, é feita a entrega e agora começa o circo.

O meu irmão conforme as instruções dadas estava a aguardar a entrega do frigorífico sendo que se deslocou à porta do prédio e abriu a mesma a estes senhores eles entraram na minha casa pousaram a caixa um deles desceu logo (sendo que o meu irmão pensou que fosse buscar algo que lhe permitisse efetuar a recolha da sucata), o outro para despachar pediu para ele assinar a guia o que ele erroneamente fez visto que agiu de boa-fé acreditando que estes meliantes iriam voltar para acabar o trabalho. Passado cerca de 5 min como não viu ninguém voltar e ao verificar através da janela que a carrinha já não estaria lá, sendo que de imediato contactou a linha de apoio que disse que iria encaminhar.

Quando cheguei a casa, contactei novamente esta linha, que já teria a resposta de que teria sido dada a indicação que não era para recolher nada sendo que afirmei ser logo mentira visto que nem sequer desempacotaram o frigorífico novo, perguntei se o desempacotasse alguém assumiria responsabilidade se viesse com algum defeito o que disseram que não e que teria de aguardar nova resposta da transportadora disse que era ridículo visto que ficaria com uma peça empatada e outra avariada no meio da minha cozinha, mais uma vez me mandaram aguardar.

No dia 30 de Novembro fui às 10h à loja em causa pedir esclarecimentos mais uma vez o mesmo tango, tem de aguardar a resposta da transportadora agora pergunto fui eu que contratei a TTM?! Só eu que tenho a culpa que depois de terem chegado mais de 2 horas atrasados tenham deixado o serviço a meio?! Paguei 19 Euros por um serviço que não foi prestado! Recebi uma encomenda com alimentos alguns consegui preservar na casa da minha sogra outros estragaram-se, mas como é óbvio a RP não quer saber pois temos de aguardar pela transportadora, foi solicitado o livro de reclamações e apresentada a reclamação 27264084, com a indicação do funcionário da loja para aguardar um contacto.

Chegamos a Domingo que como é de admirar não recebi qualquer contacto. Na segunda feira dia 2 de Dezembro voltei a contactar a linha de apoio, disseram novamente que continuavam a aguardar mas que ia ser encaminhado novo pedido de contacto para loja e para eu aguardar até ao fim da manhã. Por volta das 15h voltei a contactar a linha pois como é de admirar não recebi qualquer contacto, falei com o Senhor André, (não me lembro do apelido), e novamente expus que preciso de alguém que se responsabilize para a abertura do caixote que atiraram para a minha casa e mais uma vez ninguém o faz ou seja 3 dias após o recebimento da encomenda continuo sem frigorífico e com comida a deteriorar-se , perguntei ao operador se tem ideia do que é estar sem frigorífico diz-me que sim pois teve 2 meses sem o ter, (se calhar também o comprou convosco), e que existem maneiras de ultrapassar a situação, perguntei-lhe então se podia ir a casa dele colocar os alimentos, claro que não respondeu, exigi falar com um supervisor, surpresa não estava disponível e iria contactar-me mais tarde, até ao fim deste dia ninguém me contactou.

Hoje dia 3 de Dezembro voltei a contactar a linha falei com uma operadora que continua a insistir no aguardamos a transportadora, ao que voltei a responder que não fiz nenhum contacto com a transportadora mas sim com a empresa RP, pelo que tanto me dava se vinha TAP ou um helicóptero do INEM, deixaram-me o serviço a meio, solicitei novamente Supervisão, adivinhem, não estava disponível ainda aguardo o mesmo.

Exijo a devolução dos 19 Euros que paguei e uma indemnização pelos alimentos que se encontram a perecer enquanto aguardo uma resposta que ninguém me consegue dar. Informo ainda que me ofereci para fazer um vídeo enquanto desembalava para verem o estado e garantir que não os enganava e ninguém aceitou, é surreal eu estar à 5 dias com dois frigoríficos um avariado outro novo que nem sequer posso abrir é Ridículo e aguardo uma resolução breve antes de apresentar esta reclamação por outra via.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Radio Popular
3 de dezembro 2019

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Clarina Batista
15 de dezembro 2019
Ainda aguardo um contacto após nova tentativa de recolha falhada.
GANHEM VERGONHA NA CARA!
Devolvam-me o que paguei e acabem o que começaram.
Radio Popular
26 de dezembro 2019
A RP já deu resposta à solicitação enviada através do canal de comunicação disponível para esse efeito.
Agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação.
Assim este processo será dado como encerrado.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt