Radio Popular SA

Rádio Popular - Microondas foi para arranjar veio avariado na mesma

André Ferreira
André Ferreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2017

Comprei um microondas electrónico na rádio popular para aí a 1 ano e este avariou a parte electrónica começou apitar sozinho e a desligarse ,leveio a loja para activar a garantia foi para reparar passados 22 dias mandaram SMS que já estava na loja para levantamento , fui lá a loja buscar e pedi ao funcionário para o ligar para ver se estava tudo OK .Para meu espanto e do funcionário o microondas começou a apitar sozinho e ele meteu o aquecer e desligou se sozinho como é possível vir avariado na mesma ??? Nem o rapaz sabia bem o que dizer pediu desculpa e dize que ligava amanhã para resolver devido ao responsável não atender o telemóvel ( cada vez pior a rádio popular) claro que ninguém ligou no dia seguinte foi a minha mulher que ligou e a resposta foi que foi para reparar outra vez até agora aí nao me dizeram nada já passaram 8 dias estou mesmo desapontado com esta empresa que cada vez mais desilude as pessoas só ouço gente a falar mal .Até um amigo meu que comprou um telemóvel lá e nem novo é até deu na televisão que falta de profissionalismo uma vergonha mesmo andam a brincar com as pessoas . O microondas fazme falta por isso despachem a reparação já vao 29 dias e não me enganem para ir a loja buscalo e estar avariado na mesma.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2017
Radio Popular
26 de janeiro 2017
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
No sentido de o poder ajudar e, uma vez que não possuímos qualquer dado que nos permita identificar a loja onde o artigo foi entregue, agradecemos que encaminhe a informação para o email lojas@radiopopular.pt

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01

e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
André Ferreira
30 de janeiro 2017
Foi a rádio popular de Ermesinde liguei hoje a reclamar outra vez ,já passaram 40 dias e mandaram SMS para ir buscar um novo finalmente! Desculpem mas neste momento e no futuro não compro mais nada nas vossas loja não gostei como foi tratada a situação.

Passado 40 dias e após ligar a reclamar hoje outra vez passado 20 minutos após a reclamação mandaram SMS para ir buscar eu novo . Nesta loja não compro mais nada muito mal gerida uma confusão nem da ficha deles sabiam onde estava hoje teve que imprimir outra porque ninguém sabe onde meteram o papel lá deles que falta de organização