• Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Não devolução em numerário do artigo devolvido na loja

Magda Sousa apresentou a reclamação

Venho desta forma mostrar o meu desagrado e ao mesmo tempo reclamar do seguinte. Efetuei uma compra de um equipamento no valor de79,99€, e ao testar o mesmo percebi que não é compatível com o aparelho de casa que é da Apple e o que comprei não abrange a área necessária e faz com que esteja constantemente a falhar a internet. Dirigi-me a loja e apesar de bem atendida ao falar na possibilidade de devolução do dinheiro, foi-me automaticamente negado a mesma. Preciso comprar o equipamento compatível com a Apple é isso obriga-me a ir a uma loja da marca, no qual me faz falta o dinheiro do vale que me deram na radio popular para adquirir o equipamento. Apelo ao vosso bom-senso e compreensão em arranjarem forma de me ser possível reaver o valor do vale em numerário. E assim fidelizam o cliente. Sem mais assunto de momento agradeço a atenção dada ao meu pedido. Obrigada

20 set 2016
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de email.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40