Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Não oferece serviço pós venda com 2 anos de garantia

Joao Pinto apresentou a reclamação
29 de janeiro 2019

Comprei à menos de 1 ano um aspirador na RP. No dia 28-12-2018 enquanto funcionava deixou de fazer sucção e apenas fazia ruido. Levei-o a uma loja RP para SPV.
Passados quase 30 dias recebo uma carta (carta? estamos no seculo passado? telefone ou email não existe no mundo RP?) em casa com um orçamento de cerca de 40 euros para filtros e outras. Dirigi-me a RP onde perguntei se podia comprar os filtros sem ser na reparação e disseram que sim e que nao perdia a garantia. Mesmo assim questionei se o aspirador já estava reparado mesmo sem os filtros ao qual me informaram que sim e como recusei os filtros do fabricante iriam enviar o aspirador reparado o mais depressa possivel. Isto no dia 26 de Janeiro quase a 1 mês dos 30 dias defenidos por lei para reparação, a menina informou que contactava dia 28 para informar do estado do aspirador e quando o poderia levantar. Menina ligou para outro planeta, dia 29 vou à RP o qual me dizem que tenho de pagar os filtros para o reparador poder enviar o aspirador para loja. Pior de tudo é que me indicam que estava reparado o qual não está e nao resolvem o problema sem pagar os filtros, o aspirador nem 1 ano tem.
Mais ridiculo ainda tive de pagar mais 8 euros (fora os filtros) para o transporte do aspirado que tem garantia. A empresa portuguesa de retalho mais ridicula de Portugal, nunca fui tão humilhado enquanto cliente, uma desilusão.

Data de ocorrência: 29 de janeiro 2019
Radio Popular
30 de janeiro 2019

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
6 de fevereiro 2019
O aspirador chegou hoje, depois de pagar 8 euros de transporte ainda demorou uma semana a chegar.
Em relacao ao contacto destes imcompetentes, ligaram-me na terca feira (se nao me engano) a falar de uma reclamacao relativo a um exautor. O qual disse que era um aspirador e disseram que nao tinham registo nenhum na loja online. Comprei numa loja fisica, coloquei aqui o numero da fatura e o numero da reparacao para nao haver erros e mesmo assim reencaminharam para o departamento de vendas online.
Nao sei que palavra vem a seguir a desilusao mas essa e a palavra para o servico SPV desta `coisa`.

Depois dessa tristesa, mais nenhum contacto surgiu.
13 de fevereiro 2019
Mandaram hoje uma carta (caminhamos juntos para a pegada 0 emissoes, a carta nem registo tem, qual o interesse?), adiante, apenas a pedir desculpa pelo transtorno, no entanto a nivel do pagamento de taxas de transporte e servicos adminsitrativos de um artigo que se encontra em garantia nao falaram, uma vergonha pagar transporte de um artigo em garantia e mais, uma vergonha obrigar o cliente a pagar para poder ter o seu equipamento de volta a funcionar.
Nada mais a cmprar neste empresa, so os custos de envio de um artigo que entreguei em loja sao 8 euros, um grande fomestico a vir buscar a casa deve ser 50 euros, la se vao os precos das promocoes aldrabadas.
Sem mais a referir a esta 'coisa'.
8 de março 2019
Hoje recebi mais uma carta (continuamos a regredir), a dizer que em relação a terem cobrado as taxas foi que "a anomalia apresentada, não se encotra abrangida em garantia".

Ora vejamos, o equipamento não tinha avaria nenhuma segundo o relatorio tecnico e a loja em questão, apenas seria necessário a troca dos filtros (ao dim de +-9 meses de utilização), onde está a avaria?

Fui obrigado a comprar os filtro porque caso não paga-se não devolviam O MEU equipamento. Paguei por um serviço que deve ser gratuito por lei. Garantia de 2 anos inclui transporte. Os filtros são acessório que devem sim ser comprados à parte.

Pior, se "a anomalia..." logo perdi a garantia do equipamento.

Com este tipo de atitudes perdem clientes, o que dependerem de mim, opinião para comrpar na vossa loja será 0. Nem que fosse mais barato comprava ai, afinal hoje em dia iguala-se os preços em todo o lado.
Espero não ter que olhar mais para esta marca.
Radio Popular
12 de julho 2019
Agradecemos o seu contacto.

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Joao Pinto avaliou a marca
12 de agosto 2019

Não recomendo a radio popular a ninguém. Como não oferecem garantias, é preferivel importar os artigos.