Radio Popular SA

• Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Não queria seguro algum e foi-me feito um de 7,99 ao mês por 10 meses

Ariane Alves apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Fui no dia 16/06/2019 a loja das caldas da rainha e comprei dois telemóveis pra oferecer , na hora da venda o vendedor perguntou-me se queria seguro para os equipamentos e eu disse-lhe que NÃO EU NÃO QUERIA NENHUM SEGURO FUI BEM CLARA QUANDO DA PERGUNTA É ALIÁS FALEI MAIS DE UMA VEZ SOBRE ISSO QUE EU NÃO QUERIA SEGURO ALGUM !
Agora passado um mês vem uma notificação do meu banco a dizer que irá ser cobrado um valor de 7,99 pela empresa domestic e general , e eu surpresa pois não sabia do que se tratava , fui a internet pesquisar e vi que era a empresa de seguros da RP telefonei lhes e disseram que foi me feito um seguro de 7,99 ao mês por 10 meses !!!!! Mas o que é isso ?????? 79,90 euros de um seguro que eu sequer pedi ????? A radio popular ensina seus vendedores a trapacearem e no calor da emoção enganam os clientes quando da compra dos equipamentos ?????
Vou a PSP fazer agora uma queixa crime contra a loja radio popular das Caldas da rainha e contra o vendedor e seu gerente de loja que deve ter-lhe ensinado a fazer esses embrolhos!!!!

Data de ocorrência: 12 de julho 2019

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Agradecemos o contacto.

A RP já deu resposta à solicitação enviada através do canal de comunicação disponível para esse efeito.
Agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação.
Assim este processo será dado como encerrado.

12 de julho 2019
Não foi nada resolvido ! Então eu é que tenho que sair de Torres vedras pra ir às caldas da rainha pra cancelar o seguro que segundo os senhores tenho 30 dias corridos para o fazer !!!!
O fato é que só agora descobri que teriam feito o seguro ! E se eu não
Pedi pra fazer nada os senhores é que tem que resolver e não eu !!!!!
Segue o e-mail de resposta da loja !!!

Exma. Sra. Ariane Alves,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a n/melhor atenção.

Somos a informar que possui 30 dias de calendário para anular o seguro,
data a contar a partir do dia em que adquiriu o mesmo.

A anulação até aos 30 dias deve ser sempre realizada na loja da compra.

É sempre realizada uma confirmação, por parte da seguradora, de que não
houve uma participação de um sinistro e ou um pedido de reparação,
usufruindo desta forma do respetivo seguro - nestes casos não é
permitida a anulação e/ou devolução do valor pago pelo seguro.

A anulação só pode ser realizada pelo próprio assegurado, pelo que
agradecemos que se desloque à loja da compra.

Sem mais de momento, melhores cumprimentos,

Exma. Sra. Ariane Alves,

Permita-nos informar, que a anulação até aos 30 dias deve ser sempre realizada na loja da compra e só pode ser realizada pelo próprio assegurado, pelo que agradecemos que se desloque à loja da compra, dentro dos 30 dias.

Sem mais de momento, melhores cumprimentos

13 de julho 2019
Não está nada resolvido ! Incompetentes! A reclamação só estaria resolvida se tivessem anulado o seguro !!! Agora tenho que deslocar-me 40 km pra ir a loja cancelar um seguro que nem sequer solicitei e que fui bem enfática ao dizer que não queria seguro algum ! Logo se vê como são burlões !!!!
16 de julho 2019
Exma. Sra. Ariane Alves,

Permita-nos informar, que a anulação até aos 30 dias deve ser sempre realizada na loja da compra e só pode ser realizada pelo próprio assegurado, pelo que agradecemos que se desloque à loja da compra, dentro dos 30 dias, após os 30 dias deve contactar a seguradora estes é que procedem à anulação do seguro.
Deverá contatar a seguradora Domestic & General para a Linha de Apoio ao Cliente: 215 550 839 e/ou para o email suporteclientes@domesticandgeneral.com

Sem mais de momento, melhores cumprimentos

Ariane Alves avaliou a marca
8 de setembro 2019

Não resolveram nada , e não cancelaram o seguro que fizeram sem avisar que iriam fazer !!!!