Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Não se responsabilizam por PC portátil comprado já danificado

Sem resolução
Pedro Napoleão Moura Oliveira
Pedro Oliveira apresentou a reclamação
12 de dezembro 2014

No dia 2 de setembro do presente ano de 2014 comprei um PC Portátil Toshiba L50-A-1CU Preto`na Radio Popular Atlantic Park Famalicão. Passadas 2 semana da compra o computador começou a reiniciar bastantes vezes, sem motivo aparente, dizendo que havia um problema. Mais tarde ligava o PC e este não arrancava. Dirigi-me à Radio Popular Atlantic Park Famalicão e estes trataram de todo o assunto e enviaram o PC para a empresa ITEN para ver o que se passava, pois o artigo ainda estava na garantia dado só ter passado 1 mês e pouco da compra. Mais tarde recebi uma carta a informar que segundo a indicação da marca, o equipamento não reunia as condições necessárias para ser considerado ao abrigo da garantia pois o problema era do software e a garantia não cobria o mesmo. Para o arranjar teria que pagar 30,75€. Aceitei o facto e paguei esses dinheiro para o computador ser arranjado. Passado 1 mês e 5 dias (10 Dezembro de 2014) finalmente pude ir levantar o computador. No mesmo dia quando chego a casa o computador vem com o mesmo problema que tinha antes de ir para a empresa ITEN, logo paguei e nada foi resolvido. No dia 11 de Dezembro vou novamente à loja Radio Popular Atlantic Park Famalicão reclamar o sucedido pelo que a funcionária disse que não se responsabilizava pelo processo e que o PC teria novamente que ir para empresa ITEN para perceber o que se passar. Resumindo a empresa Radio Popular Atlantic Park Famalicão vendeu-me um artigo danificado e não se quer responsabilizar por tais atos. A empresa ITEN cobra € aos clientes e não resolve nenhum problema.

Data de ocorrência: 12 de dezembro 2014
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.