Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,7%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Obter reembolso

Resolvida
1/10
Ivo Nascimento
Ivo Nascimento apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2020 (editada a 24 de fevereiro 2020)
Exmos Senhores, pretendo a resolução do contrato e o respectivo reembolso do valor total pago pelo portátil (958,54€) em 04-10-2019, pelo mesmo método de pagamento.
Motivo prende-se com a quantidade de vezes que já foi para arranjo (4 vezes) e nunca vir com o problema solucionado. Problemas de bluetooth impedem a correcta utilização do rato, há sempre congelamentos ou quebra de ligação pontuais, consoante o tipo de marca de rato utilizado, tornando inviável a utilização do portátil por este meio. De salientar que no início cheguei a devolver 4 ratos a pensar que o problema seriam destes, e não do portátil. A acrescentar a este problema, tem quebras de ligação de internet também pontuais e aquecimento excessivo na zona central do teclado, com as ventoinhas a ficarem ligadas no máximo sem razão aparente para tal.
Os problemas expostos só acontecem utilizando o portátil em meio real.
A Radio Popular (ou os seus responsáveis de loja) negam-se a reembolsar-me, justificando que quem tem de reembolsar-me é o centro de assistência técnica (imagine-se...) ou o fabricante... ou ainda a terceira alternativa, que é o centro de assistência para o qual enviam o produto para arranjo é que têm de autorizar o reembolso, enfim... é um fugir de responsabilidades gritante e que indica muito com quem estamos a lidar, enfim... uma tristeza.
Os meus cumprimentos.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2020
Radio Popular
20 de fevereiro 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Ivo Nascimento
25 de fevereiro 2020
Anexo nota de serviço nº 130600824
Ivo Nascimento
7 de março 2020
Junto anexo a factura de compra.
Esta resposta tem um anexo privado
Ivo Nascimento
22 de março 2020
Exmos Senhores, passado mais de um mês depois da reclamação, ainda sem uma resposta... não há dúvida que há muita pouca vontade de resolver o problema... sim, porque o problema continua desde o inicio de Janeiro, ou seja, tenho um pisa papéis (portátil avariado) guardado na caixa até ao presente (22 de Março, e é para continuar pelos vistos).
Radio Popular
23 de março 2020
Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Ivo Nascimento
23 de março 2020
Exmos Srs, o portátil já foi para arranjo 4 vezes, será que não foram vezes suficientes? Quantas vezes mais? Até ao infinito? Estou mais do que cansado desta situação.
A vossa resposta não me satisfaz:
"Agradecemos que, caso esta situação ainda não se encontre resolvida, se dirija à loja a fim de entregar o referido artigo para que o mesmo seja enviado para o centro de assistência técnica da marca, de forma a ser verificada a melhor resolução possível."
A resolução possível neste caso é o reembolso, porque eu nego-me a enviar por uma 5ª vez o portátil para um centro de assistência e porque o reembolso é um direito que me assiste.
Cumprimentos
Ivo Nascimento
24 de março 2020
Para recordar, depois de já ter feito 2 reclamações no livro de reclamações, vários (muitos) contactos com a loja e por aqui, aguardo uma resposta final e breve da vossa parte para encerrar este processo definitivamente, ou comunicamos como pessoas sérias e finalizamos o processo a bem, como quem diz, através do reembolso (que existe na lei, e vocês teimam em não cumprir…) ou passamos para a outra fase, que é a fase de um processo em tribunal, e sem mais demoras.
Cumprimentos
Radio Popular
24 de março 2020
Verificamos que a situação reportada já respondida. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Ivo Nascimento
24 de março 2020
O processo termina aqui no Portal da Queixa, porque eu estou farto de perder tempo com pessoas do vosso nível, mas certamente vai seguir por outra via, que é a judicial, veremos de que lado está a razão.
Para terminar, só gostaria de dizer que, jamais voltarei a comprar alguma coisa na Radio Popular, quando têm por hábito tratar os clientes desta maneira, quando passam por cima de leis e regras, com o único objectivo de entrar dinheiro em caixa e sem um apoio ao cliente digno desse nome, basta ver a nota claramente negativa que a Radio Popular obtém aqui no Portal da Queixa. Como empresa, a este ritmo o vosso futuro não será certamente brilhante.
Cumprimentos
Ivo Nascimento
Ivo Nascimento avaliou a marca
24 de março 2020

Péssimo serviço de apoio ao cliente, não respeitam nem cumprem a lei das garantias, enfim, é um erro tremendo comprar alguma coisa nesta loja, nada aconselhável.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.