Radio Popular SA

Radio Popular - "ofereceram me" um seguro e afinal estou a pagar pelo mesmo

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
no dia 2 de Julho comprei na Radio popular de faro um Hoverboard, o que escolhi estava em exposição e tinha componentes em falta, o assistente disse que era habito tirarem para que os clientes nao danificassem e disse que ia buscar a caixa, entretanto passados 20 min voltou e afinal nem componentes nem caixa, escolhi um outro, voltou se a ausentar e passado mais 20 minutos aparece com um que eu nao tinha escolhido, dizendo que afinal so havia aquele modelo em stock pois os que escolhi um estava incompleto e o outro estava avariado, reclamei pelo tempo de espera e o assistente diz que para compensar me faria um desconto no equipamento e oferecia o seguro durante 12 meses que findo a data poderia manter pagamendo mensalmente, ao fim de quase uma hora e tendo alguma pressa e ja sem paciencia para ir a outra loja aceitei, como o equipamento nao estava em exposiçao nem sei se o desconto foi feito, no entanto passamos ao pagamento, diz me que precisa do nib apenas para justificar que a oferta do seguro corresponde ao cartao com que é feita a compra, agora ao fim de 1 mes de compra sao feitos 2 debitos de mensalidade de seguro na conta, vejo a fatura e no dia da compra é pago uma mensalidade do seguro JUNTAMENTE com o valor do aparelho, confiei nao conferi, contacto o seguro e dizem que terao que analisar para saber se posso ou nao rescindir o mesmo sem pensalisação! é lamentavel que o cliente confie nos assistentes e estes enganem tao leviamente o cliente, com tudo isto deixaram me bastante insatisfeito e nao farei mais nenhuma compra na vossa loja, aguardo agora para saber se posso ou nao cancelar o seguro. é lamentável o cliente confie e agora tenha que perder tempo a resolver este tipo de questoes. NAO CONFIAR
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Radio Popular
3 de agosto 2020

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
22 de outubro 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt