Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,8%
Média das Avaliações
29,8%
Taxa de Retenção de Clientes
30%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - "ofereceram me" um seguro e afinal estou a pagar pelo mesmo

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
no dia 2 de Julho comprei na Radio popular de faro um Hoverboard, o que escolhi estava em exposição e tinha componentes em falta, o assistente disse que era habito tirarem para que os clientes nao danificassem e disse que ia buscar a caixa, entretanto passados 20 min voltou e afinal nem componentes nem caixa, escolhi um outro, voltou se a ausentar e passado mais 20 minutos aparece com um que eu nao tinha escolhido, dizendo que afinal so havia aquele modelo em stock pois os que escolhi um estava incompleto e o outro estava avariado, reclamei pelo tempo de espera e o assistente diz que para compensar me faria um desconto no equipamento e oferecia o seguro durante 12 meses que findo a data poderia manter pagamendo mensalmente, ao fim de quase uma hora e tendo alguma pressa e ja sem paciencia para ir a outra loja aceitei, como o equipamento nao estava em exposiçao nem sei se o desconto foi feito, no entanto passamos ao pagamento, diz me que precisa do nib apenas para justificar que a oferta do seguro corresponde ao cartao com que é feita a compra, agora ao fim de 1 mes de compra sao feitos 2 debitos de mensalidade de seguro na conta, vejo a fatura e no dia da compra é pago uma mensalidade do seguro JUNTAMENTE com o valor do aparelho, confiei nao conferi, contacto o seguro e dizem que terao que analisar para saber se posso ou nao rescindir o mesmo sem pensalisação! é lamentavel que o cliente confie nos assistentes e estes enganem tao leviamente o cliente, com tudo isto deixaram me bastante insatisfeito e nao farei mais nenhuma compra na vossa loja, aguardo agora para saber se posso ou nao cancelar o seguro. é lamentável o cliente confie e agora tenha que perder tempo a resolver este tipo de questoes. NAO CONFIAR
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
Radio Popular
3 de agosto 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
22 de outubro 2020
Verificamos que a situação reportada foi respondida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Com os melhores cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.