Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Pc danificado

Leandro Franco
Leandro Franco apresentou a reclamação
11 de outubro 2019 (editada a 14 de outubro 2019)

Venho por este meio expor uma situação, além de injusta, vergonhosa. No dia 1-10-2019 às 11:47:01, efetuei a compra online de um PC portátil em promoção (679,99€) na loja online da radio popular - PC PORTÁTIL ASUS FX505DY-R5ARXPBI, referência 1276170 e fatura número FE OC/050245. Após a compra online via referência multibanco, procedi ao seu levantamento, guia 19046327, na loja da rádio popular de Alfragide, no dia 4-10-2019, por volta das 21h. Aqui os funcionários abriram a embalagem mas o PC não foi ligado nem visto minuciosamente, ao ligar o computador em casa, verifiquei que o ecrã apresentava uma mancha preta no ecrã quase todo e uma marca no canto inferior direito.
Imediatamente guardei o PC da mesma forma que recebi e na manhã seguinte, por volta das 10h (dia 5-10-2019), dei início à reclamação do estado do produto na loja - em Alfragide. Desta feita, a funcionária iniciou o processo enviando para a loja online com as respetivas informações de faturação e fotografias do computador.
Posteriormente, recebi a resposta, a 7-10-2019, da loja online, indicando a possibilidade de troca, tendo portanto que entregar na loja de levantamento - em Alfragide - a fim de enviarem para a minha morada um PC em condições. No dia 8-10-2019, dirigi-me à loja da rádio popular em questão, entreguei o PC à funcionária que tratou do processo, quando faltava apenas a confirmação do gerente, este, ignorando o facto do processo ter sido efetuado e concluído, insinuou que a responsabilidade era minha e deu início a um novo processo de averiguação.
Conclusão: foi-me informado que após comprar um PC de 679,99€ estragado, não me seria disponibilizado um exemplar em condições. Esta situação está causando grande constragimento, uma vez que dependo deste aparelho para trabalhar e estudar, sendo de referir o alto valor monetário investido no PC e em deslocações casa-loja, loja-casa. Desde o fornecimento de aparelhos estragados, a mau atendimento da gerência, sendo de salientar, da gerência e não dos funcionários.
É este o modus operandi da rádio popular e é esta a forma de atuação da sua loja online? Certamente irei até o fundo da questão, primeiramente pretendo o fornecimento de um computador com as condições pelas quais paguei: novo e operacional. Sendo impossível, irei optar pelo reembolso. Este caso vem se arrastando há demasiado tempo, a forma como tratam os clientes demonstra desrespeito e negligência.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2019
Radio Popular
11 de outubro 2019

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
28 de outubro 2019
Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida pela nossa loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt