100%
30,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Pós venda

Miguel Peres
Miguel Peres apresentou a reclamação
29 de maio 2024
Adquiri um frigorifico Side by Side na loja online da Radio Popular que me foi entregue na data de hoje às 09:30 os transportadores depararam-se com o facto de que o mesmo não passava na porta da cozinha e teria portanto de serem retiradas as portas do frigorifico para o mesmo passar, eu disse que eu não ia retirar nada e arriscar perder a garantia, disseram que contactasse a Radio Popular que eles enviariam um técnico para o fazer, neste momento tenho o balcão cheio de comida a estragar pois não posso utilizar o frigorifico que está no meio do corredor da casa sem poder ser ligado, contactei 3X a radio popular, da primeira vez a funcionária deu a entender que a responsabilidade seria minha de saber se o frigorifico passava a porta ou não, depois disse que eu teria que ter exigido aos transportadores que fizessem a desmontagem e montagem das portas, mais uma vez lhe disse que eu não tenho de ter a obrigação de saber o que os transportadores da radio popular têm obrigação ou não de fazer, por fim disse que iria tentar resolver e desligou a chamada sem dizer mais nada de uma forma brusca e completamente mal educada. Vi-me obrigado a ligar mais 2X, de uma vez a chamada foi desligada ouvindo uma gravação a dizer que não era possivel contactar e da segunda o funcionário completamente desinteressado simplesmente diz que tem de aguardar um contacto e que não sabe quando será esse contacto pode ser hoje como daqui a uma semana, eu tenho uma bébe de 10 meses e neste momento estou sem frigorifico para poder utilizar com a comida que ainda tinha no frigorifico antigo toda em cima do balcão que dentro de algumas horas vai começar a estragar, porque acreditei que a radio popular fosse melhor, fico a aguardar que me resolvam isto ainda hoje porque de uma maneira ou de outra perderam concerteza um cliente que foi ex-funcionário responsável de pós-venda e nunca tratei ninguém desta forma arrogante e apático como fui tratado hoje.
Data de ocorrência: 29 de maio 2024
Radio Popular
29 de maio 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Miguel Peres
Miguel Peres avaliou a marca
29 de maio 2024

A marca é boa tem é ainda alguns funcionários que procuram atalhar em vez de efectuar o melhor trabalho possivel.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.