Radio Popular SA

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Pós venda

Tania Falcao apresentou a reclamação

No dia 08/06/2019 efectuei uma compra de um telemóvel , no dia 12/06/2019 esse mesmo equipamento queimou a placa gráfica, dirigi me à loja e foi me dito que a solução seria enviar para assistência técnica, tendo em conta que tinham passado 4 dias e estava dentro da garantia não consigo entender o porquê da situação não ser resolvida de outra forma, ou troca de produto ou reembolso. O vendedor teria obrigação de devolver o produto à marca, ressarcir ou entregar novo produto ao cliente

12 Jun2019
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

Tania Falcao está a aguardar o tratamento da reclamação