100%
30,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Preço mudou

Cátia Pereira
Cátia Pereira apresentou a reclamação
25 de maio 2024
Comprei uma televisão numa loja Rádio Popular a semana passada e aproveitei uma campanha que estava em vigor relativamente a ter um desconto se entregasse uma televisão antiga.
Escolhi uma televisão com o valor de 739,99€ e ao entregar a minha obtive um desconto de 81€. No entanto, hoje ao verificar o site reparo que foi só acabar a campanha que o preço da televisão passou para 699,99€. Liguei de imediato à Rádio Popular que me disse que não conseguia igualar o valor pois eu tinha aproveitado uma campanha.

Não consigo perceber como é que isto é possível. Isto é enganar completamente o consumidor, aproveitaram que a campanha da retoma tinha acabado para conseguirem baixar o preço. Basta eu fazer as contas para conseguir perceber que atualmente a televisão que dei tem o valor de 41€.
O serviço pós venda e estás mudanças de preço são absurdas.
Data de ocorrência: 25 de maio 2024
Radio Popular
25 de maio 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Cátia Pereira
Cátia Pereira está a aguardar o tratamento da reclamação
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.