Radio Popular

Radio Popular SA

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Produto com defeito

Bruno apresentou a reclamação

Fiz uma compra de uns electrodomésticos dia 20/07/2019 , entre eles está um micro ondas candy cmxg 25 dcb no valor de 119.99€ . Em anexo à compra paguei um seguro no valor de 30.00€ para a substituição de todos os equipamentos em 12 meses até 125€, o micro ondas avariou e foi levado à rádio popular de Barreiro para reparação ou troca . Foi então enviado para reparação ( então e o tal seguro que paguei para a dita substituição em caso de avaria ? NADA, à e tal tem de ir para reparação disse a colaboradora que recebeu a reclamação da avaria) mas esquecendo os 30€ do tal seguro assim foi o aparelho para reparar a dia 25/05/2020 . Veio da reparação a dia 03/06/2020 relatório da mesma ( retificação das ligações eléctricas, teste, revisão) trabalhou normalmente até 17/06/2020 onde voltou à dar o mesmo problema . Mais uma viagem até à rádio popular do Barreiro e mais uma vez foi para a reparação mas desta vez acompanhado de um vídeo aonde relatava o problema. Dia 24/06/2020 é nos enviado um email para que descrevessemos o problema ,onde relatamos que tinha sido enviado um vídeo a acompanhar o aparelho. Foi nos dito que esse vídeo tinha sido visualizado e não detetado o problema, recebemos o micro ondas dia 30/06/2020 com o relatório da reparação que dizia ( esteve 3 dias a trabalhar sem ter apresentado avaria. Cliente deve ter em atenção à tomada onde está o equipamento , poderá estar com problemas. ) isto só pode ser uma piada de mau gosto pois tenho vários electrodomésticos e nenhum mais dá problemas. Estou indignado da maneira que estou a ser tratado pela rádio popular do Barreiro , não compreendo esta maneira de tratar os clientes. Pela terceira e última vez vou me deslocar à loja da rádio popular do Barreiro para resolverem esta situação de uma vez por todas.

30 Jun2020
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

01 Jul2020
Radio Popular adicionou uma resposta

Verificamos que a situação reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

01 Jul2020
Radio Popular alterou o estado para Resolvida
03 Jul2020
Bruno adicionou uma resposta

Continuo com o micro ondas avariado , por isso nada está resolvido. Até me darem o reembolso do artigo.

03 Jul2020
Bruno reabriu a reclamação
Bruno está a aguardar resolução da marca