Radio Popular SA

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Produto novo vem avariado e a loja não dá seguimento ao processo de troca

Jorge Gomes apresentou a reclamação

No dia 05/10 fui levantar uma encomenda online de um computador portátil a uma loja da RP. No mesmo dia, verifiquei que o computador vinha avariado (a bateria não funciona). Contactei o Apoio ao Cliente no dia seguinte pela manhã, 06/10, a expôr a situação. Disseram-me que teria que preencher o "formulário de livre resolução", algo que eu fiz imediatamente, e que me dariam seguimento em 24-48h uteis. Entretanto, no dia 07/10 fui à loja onde levantei o computador para saber se me poderiam fazer a troca. Recusaram-se, informando que teria que aguardar pela autorização da loja online. Hoje, dia 10/10 continuo sem receber qualquer resposta útil da loja online. Resumindo, venderam-me um produto que saiu da loja avariado, as lojas fisicas recusam-se a trocá-lo, a loja online não dá resposta, e eu fico com um computador que me faz falta urgentemente, mas que não funciona. Considero que é um comportamento vergonhoso da parte da Rádio Popular, vendem produtos avariados e parecem não se preocupar muito com isso.

10 Out2018
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

10 Out2018
Jorge Gomes adicionou uma resposta

Informo que desde que fiz a reclamação já fui contactado e já devolvi o produto defeituoso. Encontro-me agora à espera que me seja enviado um de substituição.

11 Out2018
Jorge Gomes adicionou uma resposta

O produto de substituição já foi expedido, como tal vou marcar a situação como resolvida.

11 Out2018
Jorge Gomes alterou o estado para Resolvida