Radio Popular

Radio Popular SA

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

lojas@radiopopular.pt

Radio Popular - Produtos indisponíveis na loja online

Mónica Abreu apresentou a reclamação

Boa noite,
Há uns dias para cá, tenho procurado um smartwatch e tenho procurado em lojas online, uma vez que é um recurso indispensável neste momento. Durante esta pesquise, verifiquei que (e como ainda é possivel observar na Loja online) a Rádio Popular estaria fazer descontos desde 5% nestes artigos, acontece que já desde as anteriores promoções, até ás atuais, nenhum dos produtos de encontra disponivel em nenhuma loja do país, e que a entrega ao domicilio só é possivel mediante encomenda prévia e sem qualquer perspetiva temporal de que tal aconteça.
Compreendo que a situação atual, não permita a importação deste produto (ainda que se encontrem disponiveis noutras lojas), no entanto não acho correto que consecutivamente se encontrem a fazer "promoções" de produtos, que na realidade não estão disponiveis há mais de um mês (porque desde então tenho acompanhado) tratando-se apenas de publicidade.
25 Mai2020
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt

Mónica Abreu está a aguardar o tratamento da reclamação