Radio Popular SA

Radio Popular - PS5

Joana Gomes
Joana Gomes apresentou a reclamação
25 de janeiro 2021
Lamentavel a forma como a Rádio Popular esta a tratar de todo o processo de encomenda das PS5.
Fiz encomenda a 19/11/2020, paguei na hora a mesma.
Semanalmente ligo a pedir esclarecimentos para tal atraso, faço reclamações e afins e não são capazes de dar uma resposta concreta. Mandam ligar com a Sony que diz não ter respostasna mesma, mas depois vemos outras lojas com Stock e a fazer entregas de imediato. Mas afinal o que e que se passa aqui? O que vale ser cliente de anos de lojas assim? É este o tratamento que um cliente fiel merece?
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2021
25 de janeiro 2021
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

e-mail: cliente@radiopopular.pt
29 de janeiro 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

Joana Gomes
8 de fevereiro 2021
Esta reclamação só ficara resolvida quando me derem uma data específica para a entrega da PS5.
Enquanto isso, fica em aberta.
E há 15 dia s ligaram a dizer que iam receber a encomenda do fornecedor e começar a distribuição delas! Onde andam??
1 de março 2021
Verificamos que a situação reportada foi respondida pela loja online.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação.

www.radiopopular.pt

Estou na mesma situação, de facto é mesmo lamentável a forma como a radio popular está a tratar desta situação.

2 de fevereiro 2021

Boa tarde joana, estou na mesma situação do que tu, já te deram mais informações sobre uma possível data de entrega?

Estamos todos na mesma , a mim ligaram-me a dizer que não sabem nada..se vem agora , no fim do mes , no fim do ano ..nada...vergonhoso.. como aceitam assim encomendas.