Radio Popular SA

Radio Popular - PS5 lançamento

Fábio França
Fábio França apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Bom noite, venho por este meio reclamar com a entidade Rádio Popular visto que efetuei uma encomenda no dia 22/09/2020 de uma consola PS5 em que paguei a totalidade do artigo visto que me foi garantido que teria a mesma a dia 19/11/2020, data de lançamento oficial. Tendo em conta a situação que nos encontramos atualmente de pandemia, perguntei via online o estado da minha encomenda para que não me tivesse deslocar desnessáriamente há loja. Após algum tempo fui informado pela loja que só para a semana é que provavelmente terei a minha consola. Sendo um lançamento oficial é do meu total desagrado não ter a consola nessa mesma data, visto que tenho direito à mesma. Mostrei o meu desagrado no facebook pedindo que me ajudassem na situação, mas até agora não obtive mais respostas por parte da entidade.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020

Fábio França
Fábio França avaliou a marca
19 de novembro 2020

Resolveram da melhor forma

Estou com exatamente o mesmo problema, tambem fiz a reserva a mais de um mes pela loja fisica ao qual pagei a totalidade. e ate a data nada de contacto. hoje pretendo tirar o dia para me deslocar fisicamente a loja, boa sorte com o teu caso.