Radio Popular

Radio Popular SA

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Viseu, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia

cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - PS5 lançamento

Fábio França apresentou a reclamação

Bom noite, venho por este meio reclamar com a entidade Rádio Popular visto que efetuei uma encomenda no dia 22/09/2020 de uma consola PS5 em que paguei a totalidade do artigo visto que me foi garantido que teria a mesma a dia 19/11/2020, data de lançamento oficial. Tendo em conta a situação que nos encontramos atualmente de pandemia, perguntei via online o estado da minha encomenda para que não me tivesse deslocar desnessáriamente há loja. Após algum tempo fui informado pela loja que só para a semana é que provavelmente terei a minha consola. Sendo um lançamento oficial é do meu total desagrado não ter a consola nessa mesma data, visto que tenho direito à mesma. Mostrei o meu desagrado no facebook pedindo que me ajudassem na situação, mas até agora não obtive mais respostas por parte da entidade.
18 Nov 2020
Radio Popular adicionou uma resposta

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40

Fábio França avaliou a marca

Resolveram da melhor forma

Ver perfil de Filipe Costa

Filipe Costa

Estou com exatamente o mesmo problema, tambem fiz a reserva a mais de um mes pela loja fisica ao qual pagei a totalidade. e ate a data nada de contacto. hoje pretendo tirar o dia para me deslocar fisicamente a loja, boa sorte com o teu caso.