Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,9%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,5%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - PS5 lançamento

Resolvida
10/10
Fábio França
Fábio França apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Bom noite, venho por este meio reclamar com a entidade Rádio Popular visto que efetuei uma encomenda no dia 22/09/2020 de uma consola PS5 em que paguei a totalidade do artigo visto que me foi garantido que teria a mesma a dia 19/11/2020, data de lançamento oficial. Tendo em conta a situação que nos encontramos atualmente de pandemia, perguntei via online o estado da minha encomenda para que não me tivesse deslocar desnessáriamente há loja. Após algum tempo fui informado pela loja que só para a semana é que provavelmente terei a minha consola. Sendo um lançamento oficial é do meu total desagrado não ter a consola nessa mesma data, visto que tenho direito à mesma. Mostrei o meu desagrado no facebook pedindo que me ajudassem na situação, mas até agora não obtive mais respostas por parte da entidade.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
Radio Popular
18 de novembro 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Fábio França
Fábio França avaliou a marca
19 de novembro 2020

Resolveram da melhor forma

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Estou com exatamente o mesmo problema, tambem fiz a reserva a mais de um mes pela loja fisica ao qual pagei a totalidade. e ate a data nada de contacto. hoje pretendo tirar o dia para me deslocar fisicamente a loja, boa sorte com o teu caso.