A marca Radio Popular é confiável?
Bom
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88,3%
Média das Avaliações
26,1%
Taxa de Retenção de Clientes
22,7%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Publicidade enganosa

Resolvida
Óscar Reigado
Óscar Reigado apresentou a reclamação
17 de novembro 2016

Consta no folheto de publicidade com a validade de 8 a 21 de Novembro, um portátil com as seguintes características: PORTÁTIL 14-AXOOONP (ref. 1265646) - 4GB MEMÓRIA RAM - 1TB, com o preço de 269.99€ 10xsem juros.
Desloquei-me à loja de Alfragide para adquirir o dito artigo (que não havia em loja) e, depois de ter esperado cerca de meia hora para que alguém me fosse atender, mais outra meia hora para fazer a ficha de cliente e encomendar o artigo, eis que quando me preparava para fazer o pedido de crédito, sou informado de que afinal o portátil não tinha as mesmas características do que estava publicitado. Era muito mais fraco, apenas 2GB de Memória RAM, 32GB DISCO, mais pequeno e de cor azul.
Como é obvio, fiquei muito desiludido e saí imediatamente da loja revoltadíssimo. Nem me ocorreu pedir o livro de reclamações, que era o que devia ter feito.
Isto é publicidade enganosa.

Data de ocorrência: 17 de novembro 2016
Óscar Reigado
29 de dezembro 2016
Exmos. Senhores.
Estou totalmente em desacordo com a Vª. resposta à minha reclamação de 17 de Novembro de 2016, em que argumentam que se encontrava afixada uma errata, referente ao artigo. Isso não é verdade, pois se assim fosse, o Vª. funcionário não procederia à encomenda "como deve constar nos Vossos registos. Para além disso, eu até fotografias tirei.
Dizem também que se encontra mencionado no folheto a frase, "Preços em vigor salvo rutura de stok, erro tipográfico ou de fotografia." E então, que culpa tem o cliente? às vezes esses erros até dão jeito, não é verdade?
Não considero o assunto resolvido.

Melhores cumprimentos
Óscar Reigado
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.