Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,3%
Média das Avaliações
29,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,4%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Reclamação

Resolvida
Marco Paulo do Souto Alves
Marco Alves apresentou a reclamação
30 de julho 2020 (editada a 30 de julho 2020)
Boa tarde, No dia 14 de Abril fiz uma compra, na Radio Popular no C.C.Loures,fiz um credito e apresentei todos os documentos solicitados. No dia 28 recebi um telefonema a pedir para estar até às 18h na loja pois tinha havido um problema com o meu NIB, estranhei pois como sempre fui à caixa de multibanco para tirar o NIB. No dia 30 aconteceu exactamente a mesma coisa.Sempre com o talão de multibanco a comprovar o meu NIB. De salientar que o meu horário de saída é ás 18h, ou seja faltei a 2 horas para resolver esta situação, inclusive nestas 2 vezes a chefe de loja estava presente e viu que estava tudo em ordem.
Passado uns tempos recebi uma mensagem da CETELEM a informar que não conseguiu fazer o levantamento da prestação. Enviaram uma entidade e referencia onde fiz o pagamento devido. Nos 2 meses seguintes aconteceu a mesma coisa e foi só aí que constatei o que se passava: O NIB que está associado à minha conta não é o meu. Apercebi-me também que devido a esta situação estava a ser cobrado juros. Cerca de 12€ a mais.
Entretanto fiz uma exposição na loja, visto que foi ali que fiz a compra, mais uma vez mostrei o NIB e o funcionário ficou admirado , pois o que está no processo é completamente diferente do meu. Reportou entretanto a situação à CETELEM. Fiz também nesse mesmo momento a alteração do NIB na APP por ser mais rápido e cómodo, segundo a funcionária ( dia 28 de Julho mantêm-se o NIB Errado). Será que é para cobrarem mais juros?
Recebi entretanto a resposta da Loja a dizer que os dados bancários estão bem, pois este NIB pertence a uma conta poupança, e por isso não podiam fazer nada. E na loja a Radio Popular também concordou com isto, pois quando questionei disseram que não podiam fazer nada, apesar do funcionário concordar comigo. Mais uma Vez Errado pois não tenho nenhuma conta poupança com aquele NIB. Até no banco estranharam como é que aquele NIB que não tem nada a ver com o meu é associado.
Entretanto já fiz uma reclamação no livro.
Pergunto se é Justo andar a pagar por uma erro cometido entre a CETELEM/RADIO POPULAR?
Será que ao fim da exposição feita não deviam ter assumido que houve um engano da parte deles?
Data de ocorrência: 30 de julho 2020
Radio Popular
30 de julho 2020
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email lojas@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.