Radio Popular SA

Radio Popular - Reclamação

Lisandra Rodrigues
Lisandra Rodrigues apresentou a reclamação
30 de maio 2018

No dia 25/05/2018(sexta-feira) adquiri na radio popular de caldas da rainha um pc portatil HP 15-BW006NP, no dia 27/05/2018(Domingo) o computador começou a fazer actualizações não passando dos 64%, no dia 29/05/2018(terça-feira) desloquei me á radio popular onde inicializaram o computador para ver se o problema ficava resolvido , no dia seguinte ligaram me a dizer que o computador tinha de ir á Hp para solucionar o problema e eu questionei tendo passado apenas 3 dias teriam de trocar por outro igual ou de valor superior, onde me foi dito que as normas internas da radio popular nao o permite. fiquei incrédula quando adquiri um equipamento novo que me faz falta para trabalhar e agora tenho de esperar que a Hp o repare. É inadmissível.

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
Radio Popular
30 de maio 2018

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Radio Popular
17 de julho 2018
Após analisarmos a situação que nos reportou, verificamos que já foi dada resposta através de carta.

Atenciosamente,
Departamento Operações