No passado dia 3 de Novembro do corrente ano, eu, José Lobarinhas Campos dirigi-me à loja ( Radio Popular do Mar Shopping) para levar o meu computador PC PORTATIL TOSHIBA C850D-125, porque após ter tido em casa um problema com a tensão eléctrica no passado dia 31 de Outubro de 2014 o referido computador ficou com o seguinte problema após ligá-lo a luz aparece ligada mas não conseguimos visualizar-se nada no seu ecran.
Como estava dentro da garantia, foi adquirido a 28 de Setembro de 2013, tem cerca de 14 meses, levei-o à vossa loja no Mar Shopping, onde o funcionário que me atendeu, depois de um interrogatório detalhado sobre todo o problema com o referido equipamento, inclusive se tinha algo danificado, ao qual respondi verdadeiramente que nada, fez uma pesquisa detalhada no mesmo verificando todo o equipamento, que concluiu estar impecável, com sinais de uso e o ecran sujo, dados que mencionou na nota de serviço de entrega do referido computador.
Sem ter recebido até este dia 13 de novembro, qualquer informação, dirigi-me a mesma loja e a minha admiração foi enorme, pois fui informada que a ITEN ( representantes técnicos da TOSHIBA) tinha enviado um orçamento para o seu arranjo pois o computador tinha uma porta USB danificada que não o podiam repara dentro da garantia. Fiquei perplexa com esta resposta, pois o computador foi entregue na loja da radio popular do mar shopping em pleno estado sem nada danificado.
Portanto hoje durante a manhã, depois de ter tentado contatar a vossa loja telefonicamente sem qualquer resposta, contactei a empresa ITEN, que enviou o referido orçamento e um técnico explicou-me que solucionam todo o problema com o meu computador, só não podem dentro da garantia, porque a porta USB está danificada.
A responsabilidade da porta USB estar danificada não é da minha responsabilidade pois deixei o meu computador em pleno estado sem nada danificado, deste modo responsabilizo quem o enviou para a referida firma, voçês ou da vossa responsabilidade que provocaram que esta porta tenha sido danificada.
Deste modo agradeço que procedam à resoloução deste problema não tendo que correr a entidades legais que procedam à resolução do mesmo , assumam perante o ITEN a substituição da porta USB danificada para que eles procedam ao outro problema que me levou ao envio do mesmo.
Aguardo com brevidade uma resposta Vossa a este assunto.
Atenciosamente
José Campos
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.