100%
30,7%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Recusa em acionar garantia

Ana Cristina Raposo de Pina de Mendonça Torres
Ana Torres apresentou a reclamação
28 de maio 2024
Comprámos um aspirador robot xiomi E12 no Natal passado. Há 15 dias, o pino metálico que carregava o aspirador na estação de carregamento partiu-se. Acionámos a garantia do equipamento. A Rádio Popular vem responder que não pode acionar a garantia porque o aparelho está danificado!! Reclamámos alegando que a estação de carregamento contém 2 pinos metálicos, em que o aparelho tem que ficar a carregar, nos 2 em simultâneo e que, portanto, se fossemos nós que tivessemos estragado o pino, ter-se-iam que ter estragado os 2!! Além disso, invocaram que existe ferrugem. Ora se existe ferrugem, nalguma parte metálica, a culpa não será nossa, visto que o aparelho também tem a função de lavagem e lida com águas; se as partes metálicas, apanharam ferrugem, é porque não prestam e não estão preparadas para entrar em contacto com água!! Estamos a falar de um aspirador com 4 meses!! Ainda tem os plásticos todos novos, está super bem tratado. Os motivos apresentados para se escusarem de acionar a garantia são ridículos e falsos!! Sinto-me enganada e defraudada.
Data de ocorrência: 15 de maio 2024
28 de maio 2024
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
5 de junho 2024
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente<br />+351 22 040 30 40 (chamada para a rede fixa nacional)<br />www.radiopopular.pt
Ana Torres
5 de junho 2024
Não responderam aos nossos argumentos. Limitaram-se a relatar os acontecimentos, sem nos darem respostas! Surreal.
6 de junho 2024
Ana Cristina Raposo de Pina de Mendonça Torres
Ana Torres avaliou a marca
6 de junho 2024

Muito mau. Reina a impunidade.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.