boa tarde.
pen stylus t fuzzion 6285 .é uma pen daquelas com borracha na ponta para escrever nos tablet.
preço 4,90 €
tem cerca de 6 meses de uso diário e como já aconteceu com cerca de meia dúzia de produtos idênticos de varias marcas e outras lojas,onde me têm trocado o produto de imediato (worten e leclerc),pois não duram mais de 6 meses ,sai o verniz que tem na borracha e ela depois não desliza no vidro do ecran.
aqui na radio popular e com esta na garantia .foi para reparar o que pode durar um mês.
é claro que pelo preço comprei logo outra.noutra loja claro está,pois como já referi uso diariamente.
vou ficar a espera da resolução,mas nesta loja nunca mais.
Não percebi...
Cada loja é que "sabe" o que pode ou não fazer em relação de cada produto para não ficar no prejuizo.
A RP não lhe fez nada de ilegal.
A worten por exemplo, pode ter autorização para fazer "trocas directas" por parte do fornecedor, a RP pode não ter essa autorização.
O fornecedor pode exigir à RP, primeiro enviar o artigo para analise/reparação.
Vamos imaginar que a RP lhe fazia troca directa, e depois o fornecedor não aceita a devolução, a RP ficava com o prejuizo (seja que valor for).
As empresas tem de ganhar dinheiro.
Nunca falei em ilegalidade,pois se assim fosse ,não estaria a escrever aqui,teria chamado as autoridades.
Se reparar no título,queixo-me de mau serviço,ou seja,não gostei do serviço em relação a outras lojas e com o mesmo produto,que vão ao seu sistema informático e dão logo a resposta se o fornecedor troca direto o produto é na radio popular vai demorar uma ou duas semanas para responder ,conforme me informaram.
queixa-se do mau serviço? que mau serviço? terem comprido as regras/lei da garantia dos produtos?, não... queixa-se porque não lhe efectuaram um troca direita, coisa que a RP não é obrigada e não tem que fazer especialemnte quando um artigo apresenta desgaste de utilização. a situação pode ou não agradar, agora mau serviço é algo que o SR. não pode alegar.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.