Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
80,1%
Média das Avaliações
29%
Taxa de Retenção de Clientes
27,2%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Rádio Popular - Reparação

Sem resolução
paulo gaspar
paulo gaspar apresentou a reclamação
9 de abril 2015

boa tarde.
pen stylus t fuzzion 6285 .é uma pen daquelas com borracha na ponta para escrever nos tablet.
preço 4,90 €

tem cerca de 6 meses de uso diário e como já aconteceu com cerca de meia dúzia de produtos idênticos de varias marcas e outras lojas,onde me têm trocado o produto de imediato (worten e leclerc),pois não duram mais de 6 meses ,sai o verniz que tem na borracha e ela depois não desliza no vidro do ecran.

aqui na radio popular e com esta na garantia .foi para reparar o que pode durar um mês.

é claro que pelo preço comprei logo outra.noutra loja claro está,pois como já referi uso diariamente.

vou ficar a espera da resolução,mas nesta loja nunca mais.

Data de ocorrência: 9 de abril 2015
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Não percebi...

Cada loja é que "sabe" o que pode ou não fazer em relação de cada produto para não ficar no prejuizo.

A RP não lhe fez nada de ilegal.

A worten por exemplo, pode ter autorização para fazer "trocas directas" por parte do fornecedor, a RP pode não ter essa autorização.

O fornecedor pode exigir à RP, primeiro enviar o artigo para analise/reparação.

Vamos imaginar que a RP lhe fazia troca directa, e depois o fornecedor não aceita a devolução, a RP ficava com o prejuizo (seja que valor for).

As empresas tem de ganhar dinheiro.

Nunca falei em ilegalidade,pois se assim fosse ,não estaria a escrever aqui,teria chamado as autoridades.
Se reparar no título,queixo-me de mau serviço,ou seja,não gostei do serviço em relação a outras lojas e com o mesmo produto,que vão ao seu sistema informático e dão logo a resposta se o fornecedor troca direto o produto é na radio popular vai demorar uma ou duas semanas para responder ,conforme me informaram.

queixa-se do mau serviço? que mau serviço? terem comprido as regras/lei da garantia dos produtos?, não... queixa-se porque não lhe efectuaram um troca direita, coisa que a RP não é obrigada e não tem que fazer especialemnte quando um artigo apresenta desgaste de utilização. a situação pode ou não agradar, agora mau serviço é algo que o SR. não pode alegar.