Radio Popular SA

Rádio Popular - Seguro não resolve

Tiago Quaresma Nunes de Carvalho
Tiago Carvalho apresentou a reclamação
5 de novembro 2015

No passado dia 7/10/2015 adquiri um telemóvel Huawei na Radio Popular, no momento da compra a mesma entidade vendeu-me um seguro para o equipamento o qual eu aderi. Infelizmente o telemóvel sofreu uma queda no dia seguinte e accionei o seguro.
A recolha foi feita no dia 11/10/2015 e apesar de a seguradora me ter dito que demoraria 5 dias a reparar e a empresa que fez a recolha/reparação ter dito 3 dias, o equipamento só me foi entregue no dia 29/10/2015. No dia 30/10/2015 reparei que o equipamento veio com sujidade dentro do vidro na zona da câmara frontal, entrei em contacto com a seguradora Domestic & General e com a Mavideo (empresa que fez a reparação) e reportei o assunto, no dia 31/10/2015 o touch deixou de funcionar por completo. Dia 2 voltei a falar com a seguradora que disse que iam proceder à recolha.
Hoje dia 5/11/2105 a recolha ainda não foi efectuada entrei novamente em contacto e dizem que vão fazer a recolha, tentei junto da Radio Popular e os mesmos dizem que o problema não é deles que tenho que resolver com a seguradora.

Data de ocorrência: 5 de novembro 2015