Radio Popular SA

• cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Smartphone huawei mate 20 lite blk

Miguel Veiga
Miguel Veiga apresentou a reclamação
23 de abril 2019 (editada a 15 de maio 2019)

No dia 13 do corrente mês e ano abri o vosso site e verifiquei que tinham uma promoção com SMARTPHONE HUAWEI MATE 20 LITE BLK a 159,99 €, dirigi-me a vosso loja em Taveiro e fui atendido por um dos vossos colaboradores/funcionário, muito atenciosa ao qual ela e um outro colaborador informaram que a campanha era pelo motivo de substituição de uma outra campanha em que tinha um drone incluído, tendo verificado no acto a mesma campanha no SITE.

Após dialogo com os mesmos a senhora que me atendeu foi buscar um SMARTPHONE HUAWEI MATE 20 LITE BLK de cor dourado, e depois de já estar a efectuar o pagamento e não conseguindo a mesma emitir o recibo.
Esta alegou que o codigo de referencia estava a assumir a campanha anterior , veio um outro colaborador dizendo que tinha de ser feita a compra ON LINE, informei o mesmo que não tinha como fazer, se podia ser o mesmo a fazer o pedido ON LINE e eu efectuava o pagamento em loja, foi-me dito de imediato que não podia fazer isso.

Perante tais factos, pedi então um SMARTPHONE HUAWEI MATE 20 LITE BLK da campanha onde incluía o DRONE, visto que a indicação e publicidade ainda se encontrava em loja, não tendo nenhuma informação a dizer que tinha terminado ou que estava algo esgotado, fui então informado pelo referido colaborador que não tinham drones.

Ausentei-me da referida loja e fui consultar novamente o SITE, qual o meu espanto que quando procurei a referida campanha de promoção a mesma tinha sido retirada e alterada por outro preço.

Perante o Codigo da Publicidade editado em DL n.º 330/90, de 23 de Outubro, pode se considerar publicidade enganosa.
È deveras vergonhoso ter eu efectuado uma reclamação directamente para a vossa caixa de correio e ate a data de hoje não obtive qualquer resposta.
Ficando assim a aguardar uma resposta da vossa parte.

Data de ocorrência: 23 de abril 2019
Radio Popular
23 de abril 2019

Atenciosamente,
Departamento Operações
Aguda Parque | Largo de Arcozelo, 76 - Edifício E | 4410-455 Arcozelo - V. N. Gaia
Telefone +351 22 940 96 00 | Fax +351 22 940 96 01
Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: lojas@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Miguel Veiga
Miguel Veiga avaliou a marca
10 de maio 2019

Vocês são uma vergonha de empresa..nem resposta dão... Ñ resolvem problemas ...colocam publicidade enganosa... Após alguns anos a comprar diversos electrodomésticos na vossa loja, termina nesta data..nunca mais efectuo qualquer compra nas vossas lojas..