Radio Popular SA

Radio Popular - Sony Xperia Compact Z3

Diogo Jorge
Diogo Jorge apresentou a reclamação
15 de junho 2015

Nunca tive um telemóvel da Sony, recentemente adquiri um Sony Xperia Compact Z3, comprado online no dia 25-5-2015 (4 dias uso).
Eu Diogo Jorge, venho por este meio reclamar sobre a marca Sony, e a minha total insatisfação e tremendo desagrado com o telemóvel e a Sony a mesma, apresenta um telemóvel de ultima geração ao qual dito por esta marca é há prova de agua. Dia 27-5-2015 o mesmo ficou afectado no sistema de audição após um belo dia de piscina, e apresentou ruídos nos primeiros vídeos gravados debaixo de agua, ficando assim com avaria.
Ora como estava na garantia desloquei-me à Loja da Rádio Popular, localizada em Coina onde foi adquirido telemóvel recentemente, foi me indicado pela colaboradora Sofia Martins, que o telemóvel ia ser enviado para o representante com a máxima urgência (reparação 130284651), onde foi enviado para a assistência técnica da Sony no dia 1-6-2015, onde até ao momento sinto me obrigado a esperar este tempo todo sem o telemóvel, onde foi indicado no relatório, cliente de carácter urgente.
Após algum tempo ainda sem resposta, dia 9-5-2015 desloquei-me à loja da Rádio Popular, localizada em Coina, para expor o meu desagrado pela espera e notícias, onde disseram que não sabiam de nada. Após uma hora ter saído da loja, via telefone fui contactado pela colaboradora Sofia Martins, que o técnico da Sony, indicou uma peça com defeito, a solução que deram num telemóvel com 4 dias de uso, foi abri lo e substituir a tal peça num equipamento que mal usei e me foi caro, nem tive a hipótese de um novo por troca directa, normalmente em qualquer loja, equipamentos adquiridos com menos de 15 dias, fazem a substituição directa ou por um outro há escolha da pessoa se não se sentir satisfeita, porque boas marcas sabem cativar os clientes, e a marca como a Sony simplesmente sabem afasta-los e desiludi-los.

Posso rejeitar a reparação, no processo de recolha na loja?

Aguardo a resposta a esta reclamação.

Data de ocorrência: 15 de junho 2015
Diogo Jorge