Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
90,6%
Média das Avaliações
29,9%
Taxa de Retenção de Clientes
29,6%
Ranking na categoria
Radio Popular SA
  • Nascemos em 1977, e não paramos de crescer. Da primeira loja na Rua do Loureiro à mais recente em Vila do Conde, estamos cada vez mais próximos dos portugueses.

    Fomos uma das primeiras empresas portuguesas a aderir ao comércio eletrónico, tornando a consulta, comparação e escolha dos produtos ainda mais fácil e conveniente. Desde 2004 que pode encontrar-se connosco online, a partir de qualquer parte. Que tal agora?

  • 229409600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Aguda Parque - Largo de Arcozelo, 76, Edifício E
    4410-455 Arcozelo, Vila Nova de Gaia
  • cliente@radiopopular.pt

Radio Popular - Substituição do artigo

Resolvida
Dulce Maria Marques Torrado
Dulce Torrado apresentou a reclamação
30 de setembro 2022
Após ter comprado um relógio no dia 23/09 o qual foi devolvido logo no dia segunte por se encontrar danificado, a Rádio Popular não efetuou a troca do artigo por não fazer parte da politica da casa. Foi lá deixado o relógio e recebi uma mensagem no dia 28/09 para me dirigir à loja que o artigo iria ser substituído. Quando lá me dirigi no dia 29/09 o qual mostro a mensagem a dizer que o artigo não tinha arranjo e seria substituído, as funcionárias, uma delas já me tinha atendido no dia 24, trataram com bastante arrogância. Disse-lhes que queria outro relógio, pois na mensagem dizia que o mesmo ia ser substituído. Com mais arrogância ainda mandaram-me dirigir à caixa para pagar a diferença em virtude de o relógio ter já não estar em campanha e ter que pagar a diferença. Como é que um produto que é comprado vem com defeito, é substituído com ordens da "Rádio Popular" e depois me mandam pagar a diferença porque já acabou a campanha. Uma coisa que me ultrapassou completamente, não tendo culpa do defeito do produto, e de não o terem substituído de imediato e agora solicitam a diferença do preço. Não quis pagar a diferença e solicitei o meu dinheito de volta. As empregadas mais uma vez de má cara devolveram o dinheiro.
Gostava de saber onde estão estas politicas da Radio Popular afixadas para que todos os clientes tenham conhecimento das mesmas e não serem enganados como eu fui.
É de salientar que as empregadas quando estão a atender, viram'-nos as costas e afastam-se para não ouvirmos com quem estão a falar e o que estão a dizer.
Fiz uma cruz à porta da Rádio Popular, não penso voltar lá para comprar seja o que for, e com esta maneira de lidar com os clientes de certeza que vão perder muitos mais.
Poderiam selecionar para a vossa loja empregados mais simpáticos, pois deixam muito a desejar a maneira como tratam o cliente. Estou super insatisfeita com esta situação.
Fiz a primeira queixa no portal no dia 26/09, sobre este tema e até à presente data, nada me foi dito ainda. E hoje dia 30/09 volto ao portal para mais uma queixa. Com tudo isto não é de todo interesse da Rádio Popular satisfazer os seus clientes.
Gostava muito de ter uma resposta às 2 queixas apresentadas neste portal e uma no livro de reclamações da loja
Dulce Torrado
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Radio Popular
30 de setembro 2022
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual se encontra em análise, pelo que daremos resposta à mesma, o mais breve possível.
Para qualquer esclarecimento, agradecemos o contacto através do email cliente@radiopopular.pt

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40
e-mail: cliente@radiopopular.pt
www.radiopopular.pt
Dulce Torrado
17 de outubro 2022
Boa tarde,

Fui muito mal atendida em loja, preenchi livro de reclamações e até à presente data aguardo uma resposta de alguém responsável dentro da Rádio Popular.
Radio Popular
21 de novembro 2022
Estimado Sr.,<br /><br />Agradecemos o seu contacto.<br /><br />Verificamos que a situaçáo reportada já foi esclarecida, através do canal de comunicaçáo disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.<br /><br />Lamentamos o transtorno causado por toda a situaçáo.<br /><br />Com os melhores cumprimentos,<br />Serviço de Apoio ao Cliente +351 22 040 30 40<br />www.radiopopular.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.